fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasViagem em jato privativo explora países da África

Viagem em jato privativo explora países da África

Viagem em jato privativo explora países da África

Roteiro de 22 dias a bordo de jato privativo leva para recantos africanos como Quênia, Namíbia, Botsuana e Seychelles, com acompanhamento de especialistas

Por Redação

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A Latitudes, agência pioneira em introduzir o conceito de viagens de conhecimento no Brasil, apresenta a terceira expedição internacional a bordo de um avião privativo. O roteiro Around Africa – Origem da vida em um continente multicultural­ vai levar 32 viajantes para uma viagem de 22 dias, entre 19 de outubro e 9 de novembro. Começando por Johannesburgo, na África do Sul, e segue para a Namíbia, Zâmbia, Botsuana, Ruanda, Etiópia, Quênia e Seychelles.

Os passeios incluem voo de balão cataratas de Victoria, observação de animais nos mais variados tipos de safáris, trilha para ver gorilas, visita às igrejas centenátias de Lalibela e expedição pelo deserto da Namíbia, por exemplo.

De quebra, três especialistas acompanham o grupo para contextualizar os lugares visitados do ponto de vista biológico, geológico, político e fotográfico. São eles o biólogo e professor da USP Daniel Larh,  o fotógrafo, geólogo e escritor Adriano Gambarini e o jornalista Lourival Sant’Anna, conhecido por coberturas internacionais e por análises da geopolítica mundial.

Com tudo incluído, os preços giram em torno de US$ 100 mil por pessoa.

O avião

Exclusivo para o grupo, o Airbus A319 Business Jet voa com uma tripulação internacionalmente certificada, inclusive médico e chef a bordo. Cada passageiro recebe como presente um tablet, já preparado com o conteúdo relativo ao roteiro, além de um fone antirruído para uso durante os voos.

O avião exclusivo possibilita ainda acesso a locais remotos e aeroportos menores, escolhidos especificamente para atender a programação da viagem.

 

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!
Tags