HomeNotíciasUniversal CityWalk reabre parte de suas atrações

Universal CityWalk reabre parte de suas atrações

Universal CityWalk reabre parte de suas atrações

Alguns locais selecionados do CityWalk retomaram parcialmente suas atividades desde 14 de maio

Por Karina Cedeño

Universal Orlando

A Universal começa a dar os primeiros passos em direção à reabertura de suas atrações em Orlando. Desde o último dia 14, portanto, as operações em determinados locais do CityWalk retornaram de maneira limitada.

Os locais selecionados estão programados para abrir diariamente das 16h às 22h e incluem:

  • Restaurantes com serviço completo e locais de serviço rápido: Red Oven Pizza Bakery, Bubba Gump Shrimp Co. Restaurant & Market, Jimmy Buffett’s Margaritaville (somente área externa e a área Lone Palm), Voodoo Doughnut e Auntie Anne’s. Cada restaurante, por sua vez, terá um menu e assentos disponíveis limitados;
  • Universal Studios Store, loja Hart & Huntington Tattoo Company’s e quiosques selecionados, assim como o Hollywood Drive-In Golf.

Enquanto isso, os parques temáticos e hotéis da Universal Orlando, assim como o Universal Studios Hollywood e o Universal CityWalk Hollywood, permanecem fechados até pelo menos 31 de maio de 2020.

Em comunicado, a Universal afirma: “Estamos tomando medidas específicas que incluem triagem dos nossos visitantes e membros da equipe, distanciamento social e a exigência de que todos usem máscara facial. Nós também iremos limitar a capacidade nos locais e aumentar os nossos já rígidos procedimentos de limpeza e desinfecção”.

Red Oven Pizza Bakery

Red Oven Pizza Bakery (foto: divulgação/Universal Orlando)

Para isso, a Universal continuará a trabalhar em estreita colaboração com as autoridades locais de saúde e com seus próprios especialistas em saúde e segurança, além de seguir as diretrizes do Centro de Controle e Prevenção de Doenças nos Estados Unidos (CDC).

Confira a seguir as medidas adotadas para garantir a segurança de visitantes e funcionários:

 

  • Os membros da equipe da Universal serão submetidos a verificações de temperatura e usarão máscaras faciais;
  • Será implementada, também, a verificação de temperatura para cada visitante na chegada. Por exemplo, se um visitante tiver uma temperatura de 38 graus Celsius (100.4 F) ou mais, ele não poderá entrar no CityWalk;
  • Será exigido que os visitantes usem máscaras faciais durante sua visita. No local, há máscaras disponíveis para venda a preço de custo;
  • Cada lugar limitará a capacidade para ajudar a reforçar o distanciamento social, e todas as cadeiras e mesas serão cuidadosamente limpas e desinfetadas após cada uso. As superfícies que são constantemente tocadas também serão frequentemente limpas e desinfetadas em todo o CityWalk;
  • Pagamentos sem dinheiro estarão disponíveis em todos os locais e o estacionamento sem manobrista será gratuito.

Por fim, os visitantes devem avaliar seus próprios riscos e, dessa forma, determinarem se devem ou não fazer a visita. Além disso, de acordo com as diretrizes do CDC, a Universal não recomenda, especificamente, que idosos ou indivíduos de alto risco e com condições médicas graves visitem suas instalações.

 

Leia também:

Conheça a montanha-russa do Hagrid, no Universal Orlando Resort

Por dentro do Universal’s Aventura Hotel, da Universal

As 5 melhores sobremesas de Orlando