fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeHospedagemSheraton Reserva do Paiva: sossego em Pernambuco

Sheraton Reserva do Paiva: sossego em Pernambuco

Sheraton Reserva do Paiva: sossego em Pernambuco

Pertinho de Recife, o Sheraton Reserva do Paiva é um condomínio de alto padrão à beira do mar

Por Rodrigo Cunha

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Localizado na Reserva do Paiva, em Pernambuco, o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center foi inaugurado em 2014 com objetivo de atender à demanda criada para a Copa do Mundo – e por aqui ficou muito bem, obrigado.

Para chegar ao hotel, são apenas 40 minutos em direção sul, saindo do aeroporto de Recife. Mas o cenário muda tanto que fica até difícil acreditar que estamos tão perto da capital de Pernambuco.

Que tal alugar um carro para facilitar seu trajeto de Recife até o Sheraton Reserva do Paiva? Confira as ofertas neste link!

Tem dúvidas sobre como alugar um carro? Veja aqui o passo a passo

A pouquíssimos metros da praia e construído em meio aos coqueirais, o hotel é perfeito para quem procura sossego. Ao todo, são mais de 290 quartos, com destaque para as 18 Suítes Club, de 64 m², que oferecem vista panorâmica espetacular e livre acesso ao Sheraton Club Lounge, um espaço VIP relaxante que tem café da manhã de cortesia e, também, coquetéis à noite.

Acomodação do Sheraton Reserva do Paiva

Acomodação do Sheraton Reserva do Paiva (foto: Rodrigo Cunha)

 

Por dentro do Sheraton Reserva do Paiva

Independente da categoria da acomodação, um dos espaços favoritos dos hóspedes é o Beach Club, aberto também a visitantes que queiram aproveitar o sistema de day-use.

Como um clube de praia, conta com lounge, terraço, piscina infantil e adulto, bar molhado, vestiários e espreguiçadeiras, para citar alguns exemplos, além de uma extensa faixa de areia na Praia do Paiva. Ou seja, motivos de sobra para relaxar.

O espaço também abriga um ótimo restaurante climatizado, com menu assinado pelo simpático chef português Fernando Fonseca. Entre as opções, os destaques ficam para o bobó de camarão e o pudim de leite. Portanto, não deixe de provar essas delícias.

Piscina do Sheraton Reserva do Paiva

Piscina do Sheraton Reserva do Paiva (foto: Rodrigo Cunha)

Anexa ao Beach Club, está uma filial do restaurante Beijupirá, tradicional em Porto de Galinhas, que tem em seu cardápio os frutos do mar como carro-chefe.

É imperdível, por exemplo, a sobremesa Cartola, feita com banana, queijo coalho, açúcar e canela. Já nas dependências do hotel, além do bar principal do lobby, dois restaurantes estão à disposição dos hóspedes.

O Paiva Grill, que funciona em sistema de bufê, oferece café da manhã, almoço e jantar, enquanto o Restaurante Reserva, aberto somente para o jantar, possui menu à la carte, com a fusão de receitas regionais e internacionais.

O Shine Spa tem mais de 15 opções de terapias, piscina e hidromassagem, além de academia. Ou seja, opções de bem-estar não faltam.

Restaurante Paiva Grill

Restaurante Paiva Grill (foto: divulgação)

 

Agende aqui a sua estada no Sheraton Reserva do Paiva!

 

Atividades no Sheraton Reserva do Paiva

Durante o dia, é uma ótima pedida pegar uma bicicleta e circular pelos quase sete quilômetros de asfalto que cortam a reserva. Também dá para fazer uma bela caminhada ou aquela corridinha básica.

Vai bem combinar o exercício com alguns minutinhos (ou longas horas) de banho de mar nas piscinas naturais que se formam com os arrecifes, característicos dessa região do Brasil.

A água morna é repleta de peixinhos que por ali ficam na baixa da maré, assim como alguns ouriços – por isso, leve sapatos ou sandálias apropriadas para não se machucar.

Pertinho dali, ao sul, está a famosa Praia das Calhetas, onde vale muito a pena fazer a tirolesa. Ainda mais ao sul, antes de Porto de Galinhas, está outra badalada praia de Pernambuco, a de Muro Alto.

Mas nem só de mar vive a região, afinal, a visita ao centro histórico de Recife e Olinda completa as férias em meio aos dias de sombra e água fresca na Reserva do Paiva.

Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center
Av. A, 4, Reserva do Paiva, Cabo de Santo Agostinho, PE
Diárias a partir de R$ 400 para casal e duas crianças de até 12 anos, sheratonreservadopaiva.com

 

Leia também:

Porto de Galinhas: férias o ano inteiro

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!