fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoSeychelles anuncia novas medidas para receber visitantes

Seychelles anuncia novas medidas para receber visitantes

Seychelles anuncia novas medidas para receber visitantes

O arquipélago agora pode receber visitantes vacinados de qualquer parte do mundo. Esta é uma das medidas adotadas para retomar o turismo no destino em 2021

Seychelles
Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A partir de agora, Seychelles pode receber turistas vacinados de qualquer parte do mundo. Sendo assim, os visitantes devem apresentar um certificado do país de origem que comprove a imunização completa contra a Covid-19, ou seja, que eles tomaram as duas doses da vacina até duas semanas antes da data de entrada no destino. Também é preciso mostrar o resultado de teste PCR negativo para Covid-19 até 72 horas antes do embarque.

Estas medidas visam facilitar a entrada de visitantes e estimular a volta das atividades turísticas em 2021. Elas acontecerão em duas fases como resultado da campanha de vacinação no país. Por fim, o objetivo de Seychelles é ter quase ¾ da população adulta local vacinada até meados de março deste ano.

 

Já conhece o nosso Guia de Seychelles? Clique aqui e compre por apenas R$ 19,90!

 

 

 

Visitantes não vacinados

Todos os visitantes com entrada permitida (países listados nas Categorias 1 e 2 – o Brasil não está nesta lista no momento) e passageiros de jatos particulares – precisam agora apresentar um teste PCR negativo até 72 horas antes da viagem. Até o dia 14 de janeiro de 2021, era exigido um teste realizado a menos de 48 horas.

Os turistas que não foram vacinados ou que não sejam de países que estão nas categorias 1 ou 2 e nem em jatos particulares ainda não podem entrar no destino. Essa medida vale até meados de março, período em que a vacinação da maioria da população adulta de Seychelles deve ser concluída.

Assim que isso ocorrer, o país estará aberto a todos os visitantes, vacinados ou não. Nesse ponto, os turistas só deverão apresentar um teste PCR negativo obtido 72 horas antes do embarque.

 

Visitantes devem cumprir medidas de saúde

Além disso, os visitantes devem continuar cumprindo todas medidas de saúde, como, por exemplo, o uso de máscaras e o distanciamento social. Da mesma forma, as operadoras de turismo ainda seguem o procedimento operacional e o protocolo padrão para COVID-19 em atividade.

Para saber mais sobre Seychelles, acesse www.visiteseychelles.com e o site www.globalvisionaccess.com.

 

Leia também:

Guia de Seychelles: compre o seu aqui!

Seychelles: ilhas estonteantes no Oceano Índico

6 trilhas para fazer em Seychelles

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!