fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasSaint Martin terá resort all inclusive; veja novidades da ilha

Saint Martin terá resort all inclusive; veja novidades da ilha

Saint Martin terá resort all inclusive; veja novidades da ilha

O Secrets St. Martin Resort & Spa chega à ilha de Saint Martin em fevereiro do ano que vem

Por Karina Cedeño

Secrets St. Martin Resort & Spa
Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A ilha de Saint Martin ganhará um hotel all inclusive no ano que vem. Trata-se do Secrets St. Martin Resort & Spa, que abre no dia 1º de fevereiro.

Com 258 suítes, o resort será exclusivo para adultos e trará diversas opções de entretenimento, ao mesmo tempo em que oferece privacidade.

O local terá opções gastronômicas variadas, incluindo 3 restaurantes à la carte, buffet e um grill. Os hóspedes poderão curtir, ainda, a piscina de borda infinita com vista para o mar e também se dedicar a atividades como aula de dança, yoga, golfe e outras opções de entretenimento. Nos quartos, estará disponível minibar e serviço room service 24 horas.

Quarto do Secrets Saint Martin

Quarto do Secrets Saint Martin (foto: divulgação)

Localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional Princess Juliana, o St. Martin Resort & Spa está situado do lado francês da ilha.

 

Mais novidades em Saint Martin

Outra novidade de St. Martin é a reabertura do hotel de luxo Belmond la Samanna, que passou por uma grande reforma. O empreendimento oferece praia privativa e piscina com vista para o mar.

Belmond la Samanna

Belmond la Samanna (foto: divulgação)

Vale ressaltar que a ilha está pronta para receber os turistas após ter sido destruída pelo furacão Irma, em 2017. A infraestrutura hoteleira foi toda reconstruída e aeroportos, portos, restaurantes, bares e lojas funcionam normalmente.

 

Leia também:

Ilha de Saint Martin está de volta depois do furacão em 2017

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!
Tags