fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeDestinosRiviera Nayarit por Giovanna Lancellotti

Riviera Nayarit por Giovanna Lancellotti

Riviera Nayarit por Giovanna Lancellotti

A atriz contou com detalhes um pouco da sua experiência no destino mexicano

Por Giovanna Lancellotti

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Quando fala em México, praias e paraísos litorâneos, tinha uma ideia já formada na cabeça. Mas quando cheguei em Riviera Nayarit fiquei realmente impressionada com tamanha beleza deste lugar e fui logo procurando saber tudo sobre aquele paraíso até então desconhecido. O local foi fundado, pasmem, em 2007 e é considerada o “Tesouro do México”. Fiquei cerca de 4 dias e já digo que é pouco tempo para conhecer o lugar que possui belezas incomparáveis, como observação de baleias e acesso às obras de artes produzidas pela tribo local Huichóis, entre outras coisas. É um lugar que precisa ser visto ao menos uma vez na vida. Listei algumas dicas e coisas que vivi por lá.

foto: divulgação

Gastronomia – Eu gosto de experimentar a culinária local. É uma maneira de ter a experiência daquele lugar. Muitos dos pratos são servidos com frutos do mar, o que é uma delícia. A dica é: fique atento porque eles gostam de uma pimenta. Alguns pratos são bem apimentados. Existe lá também o que eles chamam de Fusion Food, pratos asiáticos com toques mexicanos. É uma mistura de sabores.

Passeios – Tem muito lugar bacana para conhecer. Eu fotografei na praia. E tem cada lugar mais lindo que o outro. Você também pode fazer uns passeios mais de aventura. Lá tem muitas opções, basta procurar que você encontra com facilidade. Fiz muita coisa bacana por lá, como tirolesa, rapel, offroad, um tipo de bungee jump e escaladas. Me diverti muito.

Sayulita – Pueblo Mágico – uma delícia de lugar, cosmopolita com muita arte local e famosa por abrigar a galera que ama surfar e onde encontrei várias lojinhas artesanais. Lá desenhei minha própria caveira, um item típico mexicano, que simboliza a vida. Amei fazer isso. Além disso, pude ver um pouco de como é a vida local, como funciona a vila dos pescadores, e fiquei admirada com a leveza e energia de Sayulita.  Não é à toa que é chamado de povo mágico e inspirador.

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!