fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasPrêmio Impactos Positivos 2020 tem inscrições abertas

Prêmio Impactos Positivos 2020 tem inscrições abertas

Prêmio Impactos Positivos 2020 tem inscrições abertas

As inscrições para o prêmio podem ser feitas até o dia 11 de outubro deste ano e os melhores projetos serão anunciados na plataforma Bureau Mundo

Impacto positivo no mundo
Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Quer transformar o mundo em um lugar melhor ou conhece alguém que já faça isso por meio de ações positivas em sua comunidade? Então participe do Prêmio Impactos Positivos 2020, que visa reconhecer iniciativas em prol da sustentabilidade e de um mundo melhor.

Primeiramente, é preciso inscrever a pessoa ou projeto em uma das quatro categorias: Impacto Social, Impacto Ambiental, Impacto Cultural e Impacto Econômico. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de outubro de 2020 por meio deste link: lugarespelomundo.com/impactos-positivos.

É preciso, também, informar e-mail para contato e fazer uma breve descrição sobre o projeto, além de um vídeo de até 2 minutos para explicá-lo.

 

Vencedores do Prêmio Impactos Positivos

Os melhores projetos em cada uma das categorias ganharão o Prêmio Impactos Positivos 2020 e serão, por fim, anunciados virtualmente no dia 30 de novembro, na plataforma Bureau Mundo.

Lembrando que o prêmio é uma iniciativa do portal Lugares Pelo Mundo em parceria com o iFriend e conta, também, com o apoio de organizações, empresas e influenciadores como Viajar Pelo Mundo, Bureau Mundo, Denario, Instituto Dharma, Kayak, Karina Oliani, Lipe Travel Show, Festuris, Câmara LGBT, Integração Trade, Ásia Total, Orion, Raidho, Senator, Welcome Trips, Sonder, Capital Marketing, CWW, Global Vision Access, The Global Nomads, Top DMC e Xmart.

 

Leia também:

Viajantes estão mais interessados em questões sustentáveis

 

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!