HomeGiro pelo MundoDicasParque Busch Gardens, na Flórida, anuncia nova montanha-russa para 2019

Parque Busch Gardens, na Flórida, anuncia nova montanha-russa para 2019

Parque Busch Gardens, na Flórida, anuncia nova montanha-russa para 2019

Mais alta montanha-russa de arremessos da Flórida será inspirada nos movimentos dos tigres

Por Redação

O parque Busch Gardens Tampa Bay acaba de anunciar a nova montanha-russa Tigri, com inauguração prevista para o segundo trimestre de 2019.

Será uma jornada por mais de 500 metros de trilhos de aço projetados para simular a inspiradora agilidade de um dos felinos mais poderosos do mundo, o tigre. Aos aventureiros de plantão o percurso possui looping, altas quedas, uma subida impulsionada de 45 metros de altura e um giro no próprio eixo, tudo isso a quase 100 km/h.

A nova atração está sendo construída na área da Stanleyville, próxima à Jungala, lar dos tigres de bengala, espécie que está em extinção. Além deles, o Busch Gardens também é lar de tigres-malaios, uma subespécie que apresenta menos de 500 indivíduos remanescentes na vida selvagem.

A fila da nova montanha-russa Tigris terá conteúdo educacional sobre a difícil situação destes animais na vida selvagem. Além disso, a compra de qualquer mercadoria na loja de presentes da Tigris reverterá 5% do valor oo SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund para proteger os tigres e seus habitats.

Estrutura da montanha-russa

Estrutura da montanha-russa (foto: divulgação)

Além dessa novidade, o parque ainda traz consigo um spoiler dos grandes: uma segunda atração radical chegará à área da Gwazi em 2020.

 

 

 

 

 

 

 

foto: divulgação

 

Compartilhar: