fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeDestinosOutros passeios em Londres

Outros passeios em Londres

Outros passeios em Londres

Além das principais estações de metrô de Londres, listamos +3 de bônus para visitar. Passando pelo Maritime Museum, o Greenwich Park, dois famosos museus, Madame Tussauds e The Sherlock Holmes

Por Cristiane Sinatura

Sherlock Holmes Museum
Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Notting Hill Gate
Linhas: Central, Circle e District

Portobello Road Market: principalmente aos sábados, barracas de antiguidades, roupas e comidas tomam a rua. Entre as charmosas casas coloridas da Portobello Road, a de número 142 é a livraria do filme Um Lugar Chamado Notting Hill.

 

Portobello Market

Portobello Market (foto: shutterstock)

 

Baker Street
Linhas: Bakerloo, Circle, Hammersmith & City, Jubilee e Metropolitan

Sherlock Holmes Museum: os fãs do detetive se esbaldam no museu localizado no número 221B da Baker Street, que reproduz um típico apartamento dos tempos vitorianos, ocupado por bonecos de cera dos personagens. Entrada: £ 15.

Madame Tussauds: ok, museu de cera existe em todo lugar. Mas acontece que este é o Madame Tussauds original, nascido em homenagem à artista francesa que lhe dá nome. Além das celebridades de praxe, conta com a família real, representada por Elizabeth II, William, Kate e Harry. Entrada a partir de: £ 39.

 

Madame Tussauds

Madame Tussauds (foto: shutterstock)

 

Cutty Sark
Trem de superfície DRL

Greenwich Park: o mais antigo parque real da cidade é um refresco urbano, com vistas para o Tâmisa e o centro de Londres. Ali fica o Royal Observatory (£ 9,50), do século 17, cortado pelo imaginário Meridiano de Greenwich. O ingresso também dá acesso ao museu Flamsteed House, com maquetes do sistema solar e antigos instrumentos astronômicos. Ainda pode-se visitar o barco Cutty Sark (£ 16,80 com o observatório), veleiro comercial do século 19. De graça, o National Maritime Museum conta a história naval da Inglaterra.

 

Greenwich Park

Greenwich Park (foto: shutterstock)

 

Leia mais:

Estação Camden Town: comprinhas no Camden Market, Amy Winehouse e passeio pelo Regent’s Park

Estações South Kensington: passeios no Victoria and Albert Museum, Natural History Museum e Science Museum

Estação Covent Garden: visitas ao British Museum e London Transport Museum + comidinhas e compras no Covent Garden Market

Estação Westminster: os maiores clássicos londrinos, passando por London Eye, Big Ben, Palácio de Westminster e Abadia de Westminster

Estação Piccadilly Circus: musicais, Chinatown, National Portrait Gallery e National Gallery

Estação London Bridge: visitas ao Shakespeare’s Globe, Tower Bridge, Tower of London e Tate Modern

 

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!