fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeDestinos4 destinos para visitar nas Filipinas: El Nido, Bohol e mais

4 destinos para visitar nas Filipinas: El Nido, Bohol e mais

4 destinos para visitar nas Filipinas: El Nido, Bohol e mais

Por Cristiane Sinatura

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

El Nido: na ilha de Palawan, a praia de El Nido está entre as mais famosas das Filipinas por conta do combo de formações rochosas, corais, vida marinha, areia branquinha e frutos do mar frescos.

Bohol: a paisagem desta ilha, formada por 1.268 morros redondinhos de até 120 metros de altura, ficou conhecida como Colinas de Chocolate – na época da seca, a grama sobre eles fica marrom, assemelhando-se assim a bombons. Eles se esparramam nos arredores das cidades de Carmen, Batuan e Sagbayan. Por aqui ainda vive o társio, menor macaco do mundo.

Bohol | foto: shutterstock

Banaue: ao norte de Manila, terraços de arroz foram escavados de cima a baixo nas montanhas, usando técnicas tribais há mais de 2 mil anos. Por conta da complexidade e beleza, o conjunto foi incluído como patrimônio da Unesco. O povo local, conhecido como ifugao, mantém tradições da época pré-colonização. Trilhas e pedaladas são as principais atrações por aqui.

Banaue | foto: shutterstock

Cebu: a ilha onde Fernão de Magalhães aportou em 1521 hoje abriga a cidade de mesmo nome, entre as maiores do país, além de muitas praias em suas 166 ilhas vizinhas, perfeitas para mergulhadores – que aqui encontram o enorme tubarão-baleia.

Cebu City | foto: shutterstock

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!