fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeHospedagemMillenium Hilton Downtown: no coração de Nova York

Millenium Hilton Downtown: no coração de Nova York

Millenium Hilton Downtown: no coração de Nova York

Com fácil acesso ao metrô, o hotel Millenium New York Hilton Downtown ganha pontos pela localização invejável em Lower Manhattan e pelas vistas de cair o queixo

Por Rodrigo Cunha

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Não importa a época do ano, estar em Nova York é sempre muito bom, ainda mais se der para fazer tudo caminhando ou utilizando o metrô. Pensando nisso, desta vez fiquei hospedado no Millenium New York Hilton Downtown, na região de Lower Manhattan, que vem ganhando um banho de renovação nos últimos anos. Próxima ao Memorial de 11 de Setembro, à estação Oculus e à loja Century 21, a localização é o grande diferencial do hotel, que tem acesso a nada menos que 12 linhas de metrô em seus arredores.

Construída em 1992, a estrutura não foi abalada com o atentado às Torres Gêmeas, mas passou por uma reforma geral. Atualmente, são 569 acomodações em 55 andares, entre guest rooms e suítes juniores mais espaçosos que a média. Estas últimas têm quarto com cama king size separado da área de estar, com espaço de trabalho e sofá-cama.

foto: divulgação

A altura de quase 180 metros do prédio garante vista excelente nos quartos – além do memorial, ela pode abarcar também o Rio East, o edifício One World Trade Center e o porto de Nova York. Por isso, ao fazer a sua reserva, solicite andares altos para ter os melhores panoramas.

Na parte gastronômica, o restaurante Church & Dey é especializado em cozinha americana, com foco em ingredientes frescos. Já o descolado bar Liquid Assets, localizado no lobby do hotel, é o ponto de encontro perfeito para coquetéis após aquele dia cheio ou então a primeira parada para encarar a agitada noite nova-iorquina. No quesito lazer, há uma academia com equipamentos de última geração e piscina aquecida e coberta, ambos abertos 24 horas por dia. Vai que, entre uma andança e outra pelas infinitas opções de Nova York, você não sente vontade de dar um mergulhinho?

foto: divulgação

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!