HomeHospedagemMagic City: parque aquático e pousada

Magic City: parque aquático e pousada

Magic City: parque aquático e pousada

O complexo Magic City está a 60 quilômetros da capital paulista e é uma boa opção para curtir dias de sol com muita diversão para toda a família.

Por Rafael Marques

Já pensou em se hospedar dentro de um parque aquático? Pois essa é a proposta do Magic City, complexo próximo a Suzano, em São Paulo, que tem mais de 20 anos de história e, além das atrações molhadas, conta com uma pousada e um parque de diversões integrados.

Para ir de São Paulo até Suzano o ideal é alugar um carro. Então aproveite os preços da RentCars, que dá a opção de pagar no boleto ou em 12 vezes. Clique aqui e alugue seu veículo com essas vantagens!

 

O Parque Aquático, carro chefe do Magic City, é aberto ao público e gratuito para quem se hospedar na pousada. Ele tem cerca de 10 atrações que atendem os mais diversos públicos e tudo indica que vai continuar crescendo.

Área externa da Pousada Magic City

Área externa da Pousada Magic City (foto: Rafael Marques)

Atrações radicais do Magic City

O empreendimento inaugurou recentemente o Maverik, um tobogã super radical com 18 metros de altura e que faz o visitante sentir diversas sensações ao longo da experiência.

Em uma boia para até duas pessoas, a atração começa em um túnel fechado que conduz os banhistas por curvas em alta velocidade até o momento máximo da adrenalina: uma queda seguida de uma íngrime subida que faz a boia voltar – muitas vezes – de costas!

As atrações Maverik e NitroX, do Magic City

As duas atrações mais badaladas: Maverik e NitroX (foto: Rafael Marques)

Além deste, outros cinco toboáguas garantem a felicidade dos visitantes do Magic City. Todos eles requerem uma altura mínima de 1,30m, então muitas crianças também podem se esbaldar nas brincadeiras radicais.

Enfim, dois deles valem ser destacados: O Kamikah!, que faz o visitante sentir aquele friozinho na barriga de uma queda livre e o Route 88, com várias curvas que fazem a pessoa atingir uma alta velocidade antes de cair na piscina.

Fica a dica: as empresas parceiras do nosso site (Booking, RentCars, Seguros Promo, RCA, entre outras), acessadas através de links em nossos textos, oferecem um ambiente seguro e sigiloso para suas compras. Saiba mais.

O tobogã Route 88

O tobogã Route 88 promete muita adrenalina em suas curvas rápidas (foto: Rafael Marques)

Entretanto, não faltam opções no Magic City para quem prefere algo mais relax. A Wave Point, Piscina de Ondas, é propícia para esticar-se na espreguiçadeira e curtir um solzinho. Há também a possibilidade de curtir as águas mornas do Hot Spring, com piscina coberta e banheiras de ofurô para quem preferir. Ou seja, opções para todos os gostos.

 

Mas e as crianças?

Enfim, falemos delas! O parque tem uma área destinada especialmente para os pequenos, com tobogãs, chuveiros, quedas d’agua e um imenso balde que despeja centenas de litros sobre quem passa pela atração. Tudo isso, claro, com monitores por perto que orientam a todos as precauções.

Além do Parque Aquático, a criançada se diverte e muito no Parque de Diversões do Magic City. Ele conta com Barco Viking, Twistter, Balãozinho e o Minhocão, que simula o movimento do animalzinho em uma pequena montanha russa.

Área kids do Magic City

Área Kids do Magic City (foto: Rafael Marques)

Quando a fome bater

O complexo Magic City têm diversas opções para os visitantes fazerem uma boquinha no meio tempo das brincadeiras. Tem lanchonete – com combos de hambúrgueres, batata frita e refrigerante -, uma pizzaria express para quem preferir e, por fim, um restaurante que serve comida self-service.  Tudo isso bem localizado no complexo e com áreas para sentar e comer com tranquilidade.

 

A Pousada Magic City

A experiência de dormir em um complexo de diversão é um dos diferenciais do Magic City. E a pousada é uma boa pedida para quem quer curtir sem preocupações de pegar a estrada após um dia de atividades e também para quem quer aproveitar ainda mais as atrações do complexo.

Vai levar toda a família ao Magic City? Então aproveite para alugar um carro, onde cabe todo mundo. Nossa dica é a RentCars, que permite pagamento no boleto ou parcelado em 12 vezes. Clique aqui e alugue o seu veículo!

 

São 64 suítes que acomodam até 4 pessoas cada, com uma cama de casal e um sofá-cama que garantem o conforto e o descanso dos hóspedes. Os quartos da pousada são equipados com TV, Wi-Fi, frigobar, além do banheiro privativo.

Quarto da Pousada Magic City

Foto interna do quarto da Pousada Magic City (foto: Rafael Marques)

Vale destacar que o hóspede do Magic City pode escolher entre três sistemas de pensão antes de comprar o pacote: apenas com café da manhã; meia-pensão com café da manhã e janta; e também a completa, com as três principais refeições do dia.

Gostou da Pousada Magic City? Aproveite e faça sua reserva aqui!

 

Outro destaque é a Área VIP no parque aquático, com piscinas, mini cachoeiras e espreguiçadeiras em uma área mais íntima e também o Espaço Mega, com uma piscina aquecida e aberta 24h para os hóspedes.

Área Vip do parque aquático

Área Vip do Parque Aquático: exclusiva para hóspedes da Pousada Magic City (foto: Rafael Marques)

Serviço:
Magic City
Estr. do Pavoeiro, 8870 – Clube dos Oficiais, Suzano – SP, 08635-445
Para verificar as datas de aberturas: clique aqui.

Compartilhar: