fbpx
HomeGiro pelo MundoAéreoLufthansa relança rota São Paulo – Munique

Lufthansa relança rota São Paulo – Munique

Lufthansa relança rota São Paulo – Munique

Voo entre Guarulhos e cidade alemã terá três frequências semanais a bordo de um Airbus A350-900

Por Redação

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A partir de 2 de dezembro de 2019, a Lufthansa voltará a realizar voos entre São Paulo e Munique a bordo do Airbus A350-900. Serão três voos semanais.

Os voos de São Paulo partirão do aeroporto de Guarulhos às terças, sextas e domingos às 19h, chegando no Aeroporto Munique-Franz Josef Strauss na manhã seguinte, às 9h35. Já os voos que partirão de Munique sairão às segundas, quintas e sábados às 22h30, com chegada a São Paulo prevista para às 7h55 do dia seguinte.

O A350-900 acomoda 293 passageiros em três classes de serviço: 48 lugares na Business Class, 21 na Premium Economy e 224 na Economy Class. Na Business, os passageiros desfrutam de uma área de self-service onde podem facilmente servir-se de snacks e bebidas entre as refeições durante todo o voo. A Economy Class oferece assentos ergonômicos e proporciona aos passageiros mais espaço pessoal. No que diz respeito ao sistema de entretenimento a bordo, passageiros podem usar o seu próprio dispositivo móvel como segunda tela, além de poderem acessar e selecionar a programação disponível previamente – a partir de seis semanas antes da data de seu voo.

Veja mais em www.lufthansagroup.com

LEIA MAIS: