HomeHospedagemInterContinental Miami: boa opção de hospedagem no centro da cidade

InterContinental Miami: boa opção de hospedagem no centro da cidade

InterContinental Miami: boa opção de hospedagem no centro da cidade

Com boa localização e vistas deslumbrantes para o mar, o hotel InterContinenal Miami fisga os turistas brasileiros que estão em busca de praticidade e bons preços

Por Rodrigo Cunha

Só pela ótima localização – às margens da Biscayne Bay e a apenas 15 minutos do aeroporto – já valeria a pena passar uns dias no InterContinental Miami, um dos hotéis clássicos da cidade. Para melhorar, uma repaginação geral em 2012 mexeu com o visual de mais de três décadas e lhe conferiu ares completamente novos. A fachada ganhou duas telas digitais de 19 andares, que além de mudar a cara do hotel, acabou virando uma atração em si. Ao cair da noite, projeções coloridas com luzes de LED ganham vida e podem ser vistas de diferentes pontos.

 

Suíte

Suíte (foto: divulgação)

 

A contemporaneidade lá de fora se estende para o interior do hotel. Dos 641 apartamentos, distribuídos em 34 andares, os hóspedes têm vistas contagiantes para o mar, para a Biscayne Bay e o Porto de Miami. Todas as suítes contam com camas king size e banheira. Como o hotel está situado no centro financeiro, acabou criando um dos happy hours mais concorridos da região. A partir das 18h, entra em cena um DJ que anima hóspedes e executivos pós-expediente ali mesmo, no lobby. Nesse miolo ficam os restaurantes Toro Toro (churrascaria com fartas porções de petiscos e comidas rápidas), Olé (onde é servido o café da manhã com opções de bufê e à la carte) e o Bluewater (com bons hambúrgueres à beira da piscina). Para um café a qualquer hora, há um Starbucks dando sopa no lobby. A piscina é o lugar para se estar nas tardes ensolaradas e cheias de preguiça em Miami. Ao lado,
o MySpa conta com dez salas e um cardápio generoso de terapias e massagens. Para os entusiastas da atividade física que treinam mesmo nas férias, o Intercontinental tem uma academia completa.

 

Restaurante Tora Tora

Restaurante Toro Toro (foto: divulgação)

 

Passeio pelos arredores

 

A poucos passos do hotel está o BaySide Marketplace, um charmosinho shopping a céu aberto com lojas e lanchonetes que os brasileiros adoram, a exemplo da Victoria’s Secret, do fast-food Five Guys e dos onipresentes Bubba Gump e Hard Rock. Sem falar que ali perto há CVS, Walgreens, Ross e T.J.Maxx (como não amar?) . O centro de compras está colado à American Airlines Arena, local em que o time Miami Heat disputa os seus jogos da NBA. Não deixe de conferir se durante a sua estada ocorrerá alguma partida – mais do que uma competição, os jogos da Liga Americana de Basquete são um show em si. Um programaço para tornar a estada em Miami ainda melhor.

 

O InterContinental faz parte da rede IHG de hotéis. No Brasil, a rede é responsável por diversas opções de hospedagem, sendo as mais conhecidas os hotéis.

Intercontinental Miami
Diárias a partir de US$ 230 para casal

 

Compartilhar: