fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeHospedagemInterContinental Miami: boa opção de hospedagem no centro da cidade

InterContinental Miami: boa opção de hospedagem no centro da cidade

InterContinental Miami: boa opção de hospedagem no centro da cidade

Com boa localização e vistas deslumbrantes para o mar, o hotel InterContinenal Miami fisga os turistas brasileiros que estão em busca de praticidade e bons preços

Por Rodrigo Cunha

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Só pela ótima localização – às margens da Biscayne Bay e a apenas 15 minutos do aeroporto – já valeria a pena passar uns dias no InterContinental Miami, um dos hotéis clássicos da cidade. Para melhorar, uma repaginação geral em 2012 mexeu com o visual de mais de três décadas e lhe conferiu ares completamente novos. A fachada ganhou duas telas digitais de 19 andares, que além de mudar a cara do hotel, acabou virando uma atração em si. Ao cair da noite, projeções coloridas com luzes de LED ganham vida e podem ser vistas de diferentes pontos.

 

Suíte

Suíte (foto: divulgação)

 

A contemporaneidade lá de fora se estende para o interior do hotel. Dos 641 apartamentos, distribuídos em 34 andares, os hóspedes têm vistas contagiantes para o mar, para a Biscayne Bay e o Porto de Miami. Todas as suítes contam com camas king size e banheira. Como o hotel está situado no centro financeiro, acabou criando um dos happy hours mais concorridos da região. A partir das 18h, entra em cena um DJ que anima hóspedes e executivos pós-expediente ali mesmo, no lobby. Nesse miolo ficam os restaurantes Toro Toro (churrascaria com fartas porções de petiscos e comidas rápidas), Olé (onde é servido o café da manhã com opções de bufê e à la carte) e o Bluewater (com bons hambúrgueres à beira da piscina). Para um café a qualquer hora, há um Starbucks dando sopa no lobby. A piscina é o lugar para se estar nas tardes ensolaradas e cheias de preguiça em Miami. Ao lado,
o MySpa conta com dez salas e um cardápio generoso de terapias e massagens. Para os entusiastas da atividade física que treinam mesmo nas férias, o Intercontinental tem uma academia completa.

 

Restaurante Tora Tora

Restaurante Toro Toro (foto: divulgação)

 

Passeio pelos arredores

 

A poucos passos do hotel está o BaySide Marketplace, um charmosinho shopping a céu aberto com lojas e lanchonetes que os brasileiros adoram, a exemplo da Victoria’s Secret, do fast-food Five Guys e dos onipresentes Bubba Gump e Hard Rock. Sem falar que ali perto há CVS, Walgreens, Ross e T.J.Maxx (como não amar?) . O centro de compras está colado à American Airlines Arena, local em que o time Miami Heat disputa os seus jogos da NBA. Não deixe de conferir se durante a sua estada ocorrerá alguma partida – mais do que uma competição, os jogos da Liga Americana de Basquete são um show em si. Um programaço para tornar a estada em Miami ainda melhor.

 

O InterContinental faz parte da rede IHG de hotéis. No Brasil, a rede é responsável por diversas opções de hospedagem, sendo as mais conhecidas os hotéis.

Intercontinental Miami
Diárias a partir de US$ 230 para casal

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!