fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeDestinosCotswolds: a Inglaterra além de Londres

Cotswolds: a Inglaterra além de Londres

Cotswolds: a Inglaterra além de Londres

Que Londres é um destino maravilhoso e tem muito a oferecer aos seus visitantes, não é novidade. Mas o que poucos sabem é que há muito para ser explorado nos seus arredores.

Por Redação

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Não é difícil de imaginar que o Reino Unido seja um destino muito bem conectado e fácil de viajar. Ainda assim, nós brasileiros conhecemos muito pouco se compararmos com o interior da França, Itália ou Espanha.

Em sua última viagem, que foi pela Grã-Bretanha, a blogueira Karina Sell, do blog Kawalk, procurou explorar um pouco do que esse cantinho do mundo tem a oferecer, como castelos, vilarejos, paisagens e, claro, o melhor da gastronomia e da hotelaria locais.

A primeira parada da viagem foi Cotswolds, uma região que fica a apenas uma hora e meia de Londres e possui dezenas de vilarejos medievais. Cada um com sua peculiaridade, alguns são mais agitados, outros mais tranquilos, mas todos repletos de hotéis charmosos com spa e alta gastronomia.

Cotswolds | foto: divulgação

Cotswolds é uma das regiões mais caras da Inglaterra. Para se ter uma ideia, famosos e endinheirados como Elle Macpherson, Hugh Grant, Stella McCartarney, Jonny Depp, entre outros, possuem casas de campo por lá.

Abaixo uma lista com alguns vilarejos para visitar:

Bourton on the Water
Como o nome mesmo sugere, Bourton on the Water é um vilarejo cheio de canais, pontes e árvores. Bem animado, é repleto de cafés e lojinhas.

Bibury
Pequena aldeia famosa por sua fila de casas amontoadas uma nas outras, chamada de “Arlington Row.”

Stow on the Wold
Vilarejo conhecido pelo seu antigo mercado e por sua praça histórica, bastante movimentados, com muitos restaurantes, cafés e lojinhas.

Chipping Campden
É cheio de casas centenárias feitas com telhado de palha! Muito peculiar e fofo!

Broadway Tower
Torre que imita um castelo e fica em um dos pontos mais altos da região. De lá é possível avistar diversos vilarejos.

Stratford-Upon-Avon
É um dos principais vilarejos da região. Cidade natal de Willian Shakespeare, foi inspiração para diversas de suas obras de arte. Imperdível!

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!