fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasIberostar Praia do Forte reabre para hóspedes

Iberostar Praia do Forte reabre para hóspedes

Iberostar Praia do Forte reabre para hóspedes

Para a reabertura, a rede hoteleira adotou medidas de segurança junto ao seu Conselho Assessor Médico (CAM), que conta com especialistas em saúde pública, segurança sanitária, virologia e epidemiologia. O Iberostar Praia do Forte está aberto desde o dia 3 de setembro

Por Karina Cedeño

Iberostar Selection Praia do Forte
Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

O resort Iberostar Selection Praia do Forte reabriu no último dia 3 para hóspedes, em acordo com o cronograma estipulado pela rede Iberostar, que analisa atentamente as diretrizes e regulamentações sanitárias de cada país onde opera e está em contato permanente com os principais parceiros de cada destino para reativar mercados de acordo com a evolução da pandemia.

Para isso, a rede hoteleira adotou medidas de segurança junto ao seu Conselho Assessor Médico (CAM), que conta com especialistas em saúde pública, segurança sanitária, virologia e epidemiologia, projetando mais de 300 medidas de segurança sanitária que estão englobadas nos quatro princípios de How We Care: ambiente seguro, padrões de higiene, espaço social e experiência inovadora.

Iberostar Selection Praia do Forte

Quarto do Iberostar Selection Praia do Forte (foto: divulgação)

Portanto, o objetivo da Iberostar é retomar, gradualmente, a atividade de seus hotéis em todo o mundo. Na Europa e no Mediterrâneo, a empresa está presente em Montenegro, Grécia, Portugal, Marrocos e Tunísia, além de Espanha; e na América, hotéis foram abertos em Cuba; cinco em Cancún, Riviera Maya e Riviera Nayarit (México); um na Jamaica e um na República Dominicana.

 

Seguro viagem com cobertura médica

Além disso, a rede hoteleira está lançando o Iberostar Extra Care, seguro viagem com cobertura médica que agora está disponível para reservas efetuadas nos canais próprios da empresa (iberostar.com e call center), em qualquer um de seus mais de 100 hotéis.

Esse novo serviço, que se aplica de forma automática e gratuita no momento da reserva pelos seus canais diretos, tem três vantagens: assistência médica e cirúrgica ao segurado, se necessário; a prorrogação da estada, cobrindo as despesas do segurado e de seu acompanhante em caso de necessidade de prorrogação por motivo de doença ou acidente; bem como repatriação por motivos médicos.

Por fim, o Iberostar Extra Care é uma iniciativa desenvolvida pelo Grupo Iberostar e Aon (cujos serviços serão prestados pelas empresas Europ Assistance e Open Health) e entra em vigor desde o momento do check-in do cliente até ao momento do check out. Inclui, entre outros serviços: despesas médicas incorridas em caso de doença ou acidente (incluindo Covid-19) até 40.000 euros; extensão da permanência no hotel do acompanhante devido à internação do segurado (inclusive Covid-19); repatriamento; transferência médica de doentes e feridos; transferência de emergência para hospital; despesas odontológicas de emergência; serviços de orientação médica, despesas com a permanência do acompanhante na clínica ou envio de médico ao hotel.

Além disso, a Iberostar avança no cumprimento de seus padrões ambientais e sociais, conquistando a certificação EarthCheck Silver para todos os seus hotéis na República Dominicana, México, Jamaica e Brasil. A conquista, que inclui 23 de seus hotéis na América, reforça o caminho percorrido pela empresa para continuar trabalhando por um turismo mais responsável.

 

 

Leia também:

Complexo Iberostar: férias completas na Praia do Forte

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!