fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoDicasHudson Yards: a nova atração de NY

Hudson Yards: a nova atração de NY

Hudson Yards: a nova atração de NY

Veja o que fazer no Hudson Yards, a nova atração turística do bairro de Chelsea, em Nova York

Por Redação

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Nova York tem mais uma atração turística de peso no bairro de Chelsea, coladinho ao High Line Park: é o Hudson Yards, um complexo com prédios residenciais, lojas, um hotel Equinox, mirante, centro de artes e restaurantes.

The Vessel

Rodeada por jardins, a já icônica escadaria tem 45 metros de altura e mais de 2 mil degraus, que levam a diversos pontos de observação. O acesso é gratuito, mas requer reserva pelo site hudsonyardsnewyork.com

foto: divulgação

The Shops

O centro de compras reúne lojas como Neiman Marcus, Banana Republic, MAC, Zara e H&M. Também há lugares para comer, como a hamburgueria Shake Shack e o mercado temático Little Spain – como se fosse uma versão espanhola do Eataly, com a presença dos chefs José Andrés e Ferran Adrià.

foto: divulgação

The Shed

Este ultramoderno centro cultural nasceu para sediar todo tipo de expressão artística, como música clássica, arte digital, teatro, literatura, escultura e dança. Tudo debaixo de um intrincado teto de toques futuristas. theshed.org

foto: divulgação

The Edge

Previsto para 2020, o mais novo mirante de Nova York será também o mais alto do Ocidente, com 335 metros. Em uma plataforma a céu aberto que se projeta para fora do prédio, o piso de vidro dará ainda mais emoção às vistas sempre impressionantes da cidade. Haverá um restaurante no 101º andar.

foto: divulgação

Snark Park

Esta curiosa exibição no segundo andar no The Shops oferece instalações imersivas que mudam três vezes ao ano. No momento, a Lost and Found coloca o visitante em um labirinto sensorial. snarkpark.com

foto: divulgação

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!