fbpx
HomeHospedagemHilton Morumbi: no coração de São Paulo

Hilton Morumbi: no coração de São Paulo

Hilton Morumbi: no coração de São Paulo

O hotel foca em viajantes corporativos, mas também recebe hóspedes em escapadas culturais ou românticas

Por Cristiane Sinatura

A vista de cartão-postal não deixa dúvidas: você está em São Paulo. É a Ponte Estaiada que preenche boa parte das janelas dos 28 andares do Hilton Morumbi, no coração corporativo da capital paulista. Tanto a localização como a configuração dos quartos atendem, principalmente, às necessidades de viajantes a trabalho. Mas também há espaço para escapadas românticas (inclusive noites de núpcias e dia da noiva) ou culturais aos fins de semana.

É o que se pode sentir na pele, literalmente, no Amazonian Spa, que insere elementos da natureza brasileira, como manteiga de cupuaçu e óleo de castanha, em massagens e tratamentos clássicos. Sauna, hidromassagem e piscina climatizada estão à disposição dos hóspedes – e também de clientes day use, que podem aproveitar a estrutura por um dia a partir de R$ 85.

Piscina recém-inaugurada do Hilton (Foto: divulgação)

Piscina recém-inaugurada do Hilton (Foto: divulgação)

A academia conta com programação de atividades, como pilates, ioga, zumba, natação, hidroginástica, boxe e funcional. No quesito gastronomia, o Canvas é o carro-chefe do hotel, onde o destaque é a carta de vinhos com mais de 170 rótulos, premiada pela revista especializada Wine Spectator. É, aliás, a maior de vinhos brasileiros do mundo.

Servido em ambiente decorado com uma exposição de obras de arte (que muda de tempos em tempos) o menu de jantar, assinado pelo chef Rodrigo Mezadri, é focado em cozinha internacional, com toques fusion – como o salmão com curry verde e o atum com crosta cajun.

Canvas Bar & Restaurante (Foto: divulgação)

Canvas Bar & Restaurante (Foto: divulgação)

Inaugurado há poucos meses, o restaurante Armazém Morumbi trabalha com o conceito de gastronomia descomplicada e alimentação saudável, com foco em receitas brasileiras. Além do bufê de café da manhã e almoço, faz sucesso o brunch aos sábados e domingos, com estações de pratos quentes, saladas, pães, sobremesas e omeletes – também aberto ao público, ao custo de R$ 65 por pessoa, das 12h30 às 15h.

Outro destaque é a reformulação do Caffè Cino, que, integrado com o novo lobby, passa a oferecer salgados, sobremesas, sucos naturais, saladas e wraps no conceito grab ‘n’ go (para viagem). Porque, afinal, tanto quanto a Ponte Estaiada, o ritmo acelerado também é marca registrada de São Paulo. Mais informações em: hiltonmorumbi.com.br.