fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGastronomiaMadri ganha filial do restaurante japonês Zuma

Madri ganha filial do restaurante japonês Zuma

Madri ganha filial do restaurante japonês Zuma

Com endereços nos EUA, Europa e Ásia, a rede de izakayas modernos Zuma chega à Espanha com conceito de cozinha aberta, sushi bar e robata grill

Comida japonesa
Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A rede de restaurantes japoneses Zuma acaba de chegar a Madri, trazendo à Espanha o conceito de izakaya moderno. Bem como nos outros países em que faz sucesso, a experiência oferecida pela filial espanhola está à mesma altura dos outros países. Afinal, o restaurante conquista prêmios desde 2002 em destinos como Londres, Hong Kong, Dubai, Istambul, Miami, Bangkok, Nova York e Roma.

 

O restaurante Zuma

Criada pelo chef Rainer Becker e pelo empresário Arjun Waney, a marca Zuma aposta na fusão entre cozinha aberta, sushi bar e robata grill.  Assim, cria especialidades japonesas autênticas, mas fora do convencional.

Por fim, a proposta vai muito além do peixe cru. Por exemplo, apresentando pratos como filé mignon picante com gergelim, pimenta vermelha e molho de soja adocicado. Bem como peixe black cod marinado em folha de magnólia; ou camarão jumbo com a frutinha japonesa yuzu e pimenta.

Pessoa servindo drink vermelho no restaurante Zuma

O restaurante oferece diversas opções de pratos e de bebidas (Foto: Divulgação)

Quem comanda a casa de Madri é o chef Javier Blanco, que já passou pelas cozinhas do Zuma em Mykonos e em Londres. Igualmente, no bar, brilha a seleção de saquês, incluindo o Biwa no Choju. Aliás, este rótulo foi criado exclusivamente para o Zuma, com águas provenientes do lago japonês Biwa.

O projeto arquitetônico fica a cargo de Norioshi Muramatsu. Em meio a cerâmicas orientais e madeira reaproveitada de antigas casas japonesas, o arquiteto adiciona toques espanhóis ao moderno ambiente de 800 m2 no Passeo de la Castellana, no sofisticado bairro de Salamanca.

 

Mais informações em zumarestaurant.com @zumamadridofficial

 

Ambiente interior do restaurante Zuma

Aproveite um ambiente que exibe elegância, porém, não se esquece do conforto (Foto: Divulgação)

 

Fuja das roubadas em sua viagem. Nosso time de especialistas viaja o mundo em busca de dicas e do que existe de melhor em cada destino. Já escolheu ou está em dúvida para onde viajar? Então nós te ajudamos, clique aqui.

 

Leia também:

O que explorar em Madri, capital espanhola

O que fazer de graça em Madri

Pelo mundo: bares e restaurantes de filmes e séries

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!