fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoDicasComo evitar filas nos parques em Orlando

Como evitar filas nos parques em Orlando

Como evitar filas nos parques em Orlando

Ficar horas esperando para ir naquela montanha-russa superlegal pode ser um balde de água fria durante as férias em Orlando.

Por Redação

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Universal Orlando Resort

 

Universal Orlando Resort

Universal Orlando Resort (foto: shutterstock)

 

No Universal Studios Florida e no Islands of Adventure, o fura-fila atende por Universal Express Pass e tem custo adicional no ingresso. A versão mais barata inclui os dois parques e sai por US$ 99,99 por dia e por pessoa. Ele cobre uma lista pré-definida de atrações e dá direito a ir apenas uma vez em cada. A Race Through New York Starring Jimmy Fallon, no Studios, tem fila virtual e gratuita: pelo aplicativo Universal, é possível agendar um horário e entrar com prioridade. Já o Volcano Bay, parque aquático organiza filas virtuais por meio da pulseira-ingresso Tapu Tapu. Basta ir ao brinquedo desejado, encostar o acessório no totem e sair para curtir as outras áreas. Quando sua vez estiver chegando, você recebe um aviso pela pulseira.

Esquema VIP: com acompanhamento de guia, o VIP Tour garante acesso privilegiado às atrações do Studios e do Islands sem pegar qualquer fila. Saiba mais aqui!

 

Walt Disney World

 

Walt Disney World

Walt Disney World (foto: shutterstock)

 

O FastPass+ é um serviço gratuito que facilita o acesso às atrações mais concorridas dos parques. Com ele, é possível agendar horários e, então, entrar por uma fila especial, geralmente bem mais curta. Se o ingresso estiver vinculado à conta do My Disney Experience, dá para fazer todo o processo pelo aplicativo de celular ou pelo site: basta escolher a data, o parque, o brinquedo e a hora. Quem não se cadastrar no Experience, precisa ir aos quiosques de atendimento. Inicialmente, podem-se agendar três atrações; depois, marca-se uma por vez. Hóspedes dos hotéis Disney reservam com 60 dias de antecedência e os não hóspedes, com um mês.

Esquema VIP: se os dólares estiverem sobrando, que tal investir no VIP Tour Guide? É o único serviço oficial da Disney em que o visitante passa à frente em qualquer brinquedo, acompanhado de um guia. Saiba mais aqui!

 

SeaWorld Parks

 

SeaWorld Parks

SeaWorld Parks (foto: shutterstock)

 

Para driblar as filas nos parques SeaWorld é preciso desembolsar um graninha extra. O pacote Quick Queue está disponível nas versões Limited ou Unlimited: a diferença do primeiro é que o visitante só pode ir uma vez em cada atração da lista. Os valores mudam de acordo com o dia, a época do ano e o parque.

Esquema VIP: o Private VIP Tour do SeaWorld Orlando dura 7 horas, com acesso preferencial em todas as atrações, assentos reservados em todos os shows, interação com animais incluindo alimentação de leões marinhos e arraias. Além do almoço no Shark’s Underwater View e estacionamento preferencial. Saiba mais aqui!

 

Saiba onde se hospedar perto dos parques de Orlando! 

 

Leia mais:

Orlando: Parque Aquático Volcano Bay

Aquatica: conheça o parque aquático do SeaWorld Orlando

20 atrações para curtir Orlando além dos parques

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!