HomeNotíciasEstação de esqui Portillo, no Chile, celebra 70 anos

Estação de esqui Portillo, no Chile, celebra 70 anos

Estação de esqui Portillo, no Chile, celebra 70 anos

Estação investe em máquinas de neve e em reforma de apartamentos para a próxima temporada, que vai de 22 de junho até 5 de outubro

Por Redação

Estação de esqui mais antiga da América Latina, Portillo celebra sete décadas de existência em 2019. Para continuar sempre moderna e com as melhores opções de esportes de neve e hospedagem, fez grandes investimentos na experiência do turista para a próxima temporada de inverno, que começa em 22 de junho e segue até 5 de outubro.

Para começar, o sistema de fabricação de neve foi modernizado para assegurar boas condições de pistas do início ao fim da temporada. Com um custo total de US$ 3,5 milhões, foram adicionadas 25 novas máquinas automáticas, que atenderão no total 10 hectares e nove pistas. Na última temporada, os equipamentos cobriam apenas dois hectares e parte de três pistas.

O hóspede também encontrará novidades e melhorias no Hotel Portillo, o principal do lugar. Os apartamentos familiares dos 3º, 4º e 5º andares acabam de ser renovados e agora estão ainda mais cômodos e com nova decoração. Também mantiveram a linha clássica do hotel, já conhecida e apreciada.

Além do hotel, Portillo oferece mais três tipos de acomodação: os lodges Octagon e Inca e cinco chalés. É uma oportunidade para que todos possam usufruir da neve de Portillo com diferentes orçamentos.

Para mais informações, visite www.skiportillo.com.

Compartilhar: