fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasDesign Hotels chega ao Vietnã

Design Hotels chega ao Vietnã

Design Hotels chega ao Vietnã

Bach Suites Saigon é uma homenagem contemporânea ao Vietnã colonial francês

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A Design Hotels, grupo que representa mais de 300 hotéis independentes em diversos países, acaba de anunciar mais uma unidade no Vietnã, com um hotel-butique em Saigon. O Bach Suites Saigon éuma propriedade intimista de 29 quartos e sete suítes, localizado no Turtle Lake.

O hotel fica a poucos passos de muitos locais históricos, como a Catedral de Notre Dame e o antigo Palácio Presidencial.

 

Quartos

No estilo colonial francês, os 36 quartos e suítes, que variam de tamanho, oferecem camas king-size, cozinhas completas com minibar e vistas variadas da cidade.

oOs dois quartos Bach Suites possuem duas banheiras reminiscentes das histórias do aristocrata francês Monsieur Garnier, o primeiro a construir sua residência no local de Bach Suites em 1902.

 

Suíte (foto: divulgação)

 

Gastronomia

O hotel oferece uma cozinha vietnamita autêntica em um restaurante que foi projetado para refletir o ambiente original da mansão.

Uma ilha de cozinha aberta permite uma experiência de mesa do chef onde os hóspedes podem obter uma maior compreensão dos ingredientes e do métodos de preparação. 

 

Saiba mais aqui!

 

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!