fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeDestaquesParque de diversões nos EUA tem mais de 20 atrações acessíveis

Parque de diversões nos EUA tem mais de 20 atrações acessíveis

Parque de diversões nos EUA tem mais de 20 atrações acessíveis

O Morgan’s Wonderland reúne mais de 20 atrações adaptadas para crianças e adultos com diferentes necessidades físicas e cognitivas

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Um parque de diversões acessível para qualquer pessoa, com deficiência ou não. Na cidade americana de San Antonio, Texas (a 50 minutos de voo de Houston), essa ideia inspirou a criação do parque Morgan’s Wonderland. Ele conta com 25 atrações adaptadas para receber crianças e adultos com diferentes necessidades físicas e cognitivas. O ingresso para adultos custa USD 17, mas pessoas com deficiência têm entrada gratuita.

Carrossel Morgan's Wonderland Foto: divulgação

Carrossel Morgan’s Wonderland Foto: divulgação

Um dos destaques é o carrossel que tem espaço para acomodar cadeiras de rodas, assentos com cinto de segurança e meios de elevação para facilitar o acesso de quem tem mobilidade reduzida. Há, ainda, balanço para cadeirantes; roda-gigante com 12 gondolas que podem acomodar adultos, crianças com e sem cadeira de rodas; além de teatro onde acontecem diversas apresentações (música, dança e comédia) e área para piquenique.

Em expansão

O Parque de diversões deu tão certo que o grupo já anunciou expansão: em 2017, vai inaugurar um complexo aquático chamado Morgan’s Inspiration Island (veja mais). Os dois endereços foram idealizados por Gordon Hartman e sua esposa pensando na filha de 22 anos, Morgan, que lida com desafios cognitivos e físicos.

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!