fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasBrasil recebe navio de “volta ao mundo” da Costa

Brasil recebe navio de “volta ao mundo” da Costa

Brasil recebe navio de “volta ao mundo” da Costa

Rio de Janeiro faz parte do roteiro de 113 noites que passa por cinco continentes em quatro meses

Por Redação

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

O cruzeiro Volta ao Mundo, da Costa Cruzeiros, vai chegar ao Rio de Janeiro para receber o embarque de novos hóspedes, incluindo brasileiros.

A bordo do navio Costa Luminosa, a edição 2019 do cruzeiro teve início no último dia 5 de janeiro para uma viagem de 113 noites, passado por cinco continentes em quatro meses. A parada final é em Veneza, em 27 de abril.

Um dos destaques  é o maior tempo de parada em alguns destinos, como Ushuaia, Ilha de Páscoa, Bali, Singapura, Mumbai, Dubai e Rio de Janeiro.

A edição 2020 do cruzeiro Volta ao Mundo já tem data marcada: o navio Costa Deliziosa partirá de Veneza, no dia 5 de janeiro de 2020, para um roteiro de 112 noites.

Costa Luminosa

Costa Luminosa (foto: divulgação)

 

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!