fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeHospedagemÁguas termais no Blue Tree Park, em Lins (SP)

Águas termais no Blue Tree Park, em Lins (SP)

Águas termais no Blue Tree Park, em Lins (SP)

A 430 quilômetros de São Paulo, este é considerado o maior resort de águas termais do interior paulista

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Clima de interior, tempo firme quase o ano todo, água naquela temperatura gostosa e ampla estrutura de lazer. Essa é a combinação de sucesso do Blue Tree Park, na tranquila cidade de Lins, a 430 quilômetros da capital paulista. Para driblar o calor, que geralmente passa dos 30 ºC, o hotel investiu forte na parte aquática e é considerado o maior resort de águas termais do interior paulista.


Como chegar?

A partir da cidade de São Paulo, são cerca de quatros horas de carro até o Blue Tree Park Lins. Geralmente o trajeto é pelas rodovias Castelo Branco e Marechal Rondon, grudada ao hotel.

 

Acomodações




O hotel conta com 180 apartamentos divididos nas categorias Superior, Luxo e Luxo Premier, além das opções de suíte Júnior, Master e Presidencial. Com tamanhos entre 28 m² e 127 m², eles têm configurações que atendem de casais a famílias grandes. Todos contam com televisão a cabo, cofre digital, frigobar, secador de cabelo e internet banda larga. Já os diferenciais das suítes são a varanda e a hidromassagem. Há ainda unidades para acomodar idosos e pessoas com necessidades especiais.


Lazer

São quase 3 mil m² de piscinas abastecidas com águas termais, correntes, naturais e minerais. As temperaturas variam de 35 ºC a 40 ºC, mas também há uma opção de água fria. Dividido em vários ambientes, o parque aquático conta ainda com toboáguas e área infantil. Além do complexo de águas, o Blue Tree Park Lins dispõe de diversas atividades e atrativos: quadras de tênis, de vôlei de areia, de gateball e poliesportiva, campo de futebol, pistas de cooper e ciclismo, spa, fitness center, lago para pesca e pedalinho, tirolesa e arvorismo. O hotel também conta com uma qualificada equipe de recreadores para atividades como esportes, hidroginásticas e caminhadas. 





Já bebês e crianças de até 4 anos têm ambiente exclusivo de recreação, o Baby Blue, com brinquedos especiais para essa faixa etária, estações de atividades, brinquedões infláveis, piscina de bolinhas e cenários especiais de ambientação. Para os maiores de 4 anos, a diversão é na Pirâmide Maya, estrutura na área externa que possibilita escaladas. 





Para o momento de relaxamento dos pais, o spa Sui-Dô tem massagens, duchas Vichy e escocesa, acupuntura, máscaras faciais, ofurô para casal e individual, saunas seca e úmida e hidromassagem para banhos de imersão. Aliado às águas termais e aos serviços do spa, a equipe de recreação do Blue Tree Park Lins promove diversas atividades de esportes, hidroginásticas e caminhadas.


Gastronomia

O hotel oferece pensão completa, sendo café da manhã, almoço e jantar com bebidas não alcoólicas servidas durante as refeições. São três restaurantes interligados: Flamboyant, Aloha e Panorâmico. Aberto diariamente, o Flamboyant serve as refeições principais, em sistema de bufê. Quando a ocupação está alta, o resort abre também o Aloha e o Panorâmico, com vista privilegiada para o parque aquático. Os três têm o mesmo cardápio. 





Para os bebês, foi elaborado um cardápio de papinhas exclusivas com foco nas vitaminas e nos nutrientes necessários para o desenvolvimento saudável. As opções fazem referência a personagens do universo infantil, como a papinha Popeye, preparada com filé mignon, batata inglesa, abóbora, espinafre e caldo de feijão. Há ainda a Sansão, com frango, mandioca, cenoura, chuchu e agrião; e a Pokémon, com peixe, purê de batatas, espinafre e caldo de feijão.


Blue Tree Park Lins
Rodovia Marechal Rondon, km 443, Lins, SP
(14) 3533-6300

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!