fbpx
HomeHospedagemBlue Tree Park Lins: resort terapia

Blue Tree Park Lins: resort terapia

Blue Tree Park Lins: resort terapia

Com amplo espaço dedicado às piscinas termais, o Blue Tree Park Lins é a dica para descansar e relaxar no interior de São Paulo

Por Marcos Martins

Clima de interior, solzão de ficar bronzeado e água naquela temperatura gostosa. Essa é a combinação que o Blue Tree Park oferece na tranquila cidade de Lins, a 430 quilômetros da capital paulista, grudado à Rodovia Marechal Rondon. Para segurar o calor, que geralmente passa dos 30 ºC, o hotel investiu forte na parte aquática. São quase 3 mil m² de piscinas, que lhe rendeu o título de maior resort de águas termais do interior de São Paulo.

A infraestrutura de lazer conta, ainda, com fitness center, pista de cooper, quadra poliesportiva e de tênis, sauna, salão de jogos, spa com diversos tratamentos focados nos benefícios das águas termais, lago com pedalinhos e arvorismo com tirolesa. Entre as atividades diárias realizadas com apoio de monitores, tem caminhada, hidroginástica e aulas de dança.

blue-tree-park-lins-apartamentos

O hotel conta com 180 apartamentos divididos nas categorias Superior, Luxo e Luxo Premier, além das opções de suíte Júnior, Master e Presidencial. Eles têm configurações que atendem de famílias grandes a casais. Há unidades para acomodar idosos e pessoas com necessidades especiais. Para bebês e crianças, o Blue Tree Park Lins oferece berçário, fraldário e as áreas Kids Club e Baby Blue.

Os hóspedes que tiverem filhos de até 2 anos podem solicitar o cardápio de papinhas, oferecidas como cortesia. As receitas são desenvolvidas pelo chef do restaurante. O hotel ainda dispõe de uma copa completa para as mamães prepararem mamadeiras e lanchinhos para as crianças.

No Restaurante Flamboyant, as pedidas são os bufês temáticos com su-gestões de diversas partes do mundo. O restaurante Aloha conta com um espaço especial para refeições privativas e com vista para o Parque Aquático.