fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeHospedagemBlue Tree Park Lins: resort terapia

Blue Tree Park Lins: resort terapia

Blue Tree Park Lins: resort terapia

Com amplo espaço dedicado às piscinas termais, o Blue Tree Park Lins é a dica para descansar e relaxar no interior de São Paulo

Por Marcos Martins

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Clima de interior, solzão de ficar bronzeado e água naquela temperatura gostosa. Essa é a combinação que o Blue Tree Park oferece na tranquila cidade de Lins, a 430 quilômetros da capital paulista, grudado à Rodovia Marechal Rondon. Para segurar o calor, que geralmente passa dos 30 ºC, o hotel investiu forte na parte aquática. São quase 3 mil m² de piscinas, que lhe rendeu o título de maior resort de águas termais do interior de São Paulo.

A infraestrutura de lazer conta, ainda, com fitness center, pista de cooper, quadra poliesportiva e de tênis, sauna, salão de jogos, spa com diversos tratamentos focados nos benefícios das águas termais, lago com pedalinhos e arvorismo com tirolesa. Entre as atividades diárias realizadas com apoio de monitores, tem caminhada, hidroginástica e aulas de dança.

blue-tree-park-lins-apartamentos

O hotel conta com 180 apartamentos divididos nas categorias Superior, Luxo e Luxo Premier, além das opções de suíte Júnior, Master e Presidencial. Eles têm configurações que atendem de famílias grandes a casais. Há unidades para acomodar idosos e pessoas com necessidades especiais. Para bebês e crianças, o Blue Tree Park Lins oferece berçário, fraldário e as áreas Kids Club e Baby Blue.

Os hóspedes que tiverem filhos de até 2 anos podem solicitar o cardápio de papinhas, oferecidas como cortesia. As receitas são desenvolvidas pelo chef do restaurante. O hotel ainda dispõe de uma copa completa para as mamães prepararem mamadeiras e lanchinhos para as crianças.

No Restaurante Flamboyant, as pedidas são os bufês temáticos com su-gestões de diversas partes do mundo. O restaurante Aloha conta com um espaço especial para refeições privativas e com vista para o Parque Aquático.

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!