fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeHospedagemBeach Hotel Juquehy: entre o mar e o rio

Beach Hotel Juquehy: entre o mar e o rio

Beach Hotel Juquehy: entre o mar e o rio

Em uma das praias mais gostosas do litoral de São Paulo, o Beach Hotel Juquehy é uma ótima pedida de escapada para curtir na baixa temporada

Por Tarcila Ferro

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Mesmo na alta temporada, a praia de Juquehy, no litoral norte de São Paulo, não fica lotada como suas vizinhas Maresias e Baleia. Seus três quilômetros e meio de areia ganham mais movimento quando o verão está a pique, mas é um ir e vir tranquilo, embalado pelos banhistas que têm casas de veraneio por ali ou que estão hospedados nas pousadinhas e nos hotéis. Se é assim no alto calor, na hora que ele se despede e entra a baixa temporada, tudo fica ainda mais gostoso, vazio e com preços convidativos. A época é um prato cheio para quem busca um lugar para curtir em família, sem gastar muito.

Foi bem nessa época que fiquei hospedada no Beach Hotel Juquehy, pé na areia que ocupa a ponta esquerda da enseada, grudadinho à foz do Rio Juquehy. Fiquei em uma ampla suíte com duas camas de casal, ar-condicionado, frigobar e televisor de 26 polegadas – acomodou muito bem um casal com duas crianças. O hotel tem apenas dois pisos e os 53 apartamentos se dividem entre térreo e superior, com tamanhos entre 35 m² e 50 m² (há opção com mezanino) e vista para praia ou para as montanhas. As suítes no andar de cima têm varanda e as de baixo, portas balcão que dão para o jardim – e este se prolonga até a areia. Esse acesso direto à praia é muito prático, especialmente quando se viaja com filhos pequenos que, volta e meia, precisam de alguma coisa que está no apartamento.

foto: divulgação

Nesse gramado ficam o playground e a piscina climatizada (de frente para o mar), com uma área rasa para as crianças. Os pequenos também contam com uma brinquedoteca para se divertirem nos dias de chuva ou para dar um descanso da praia. Em época de férias e feriados, uma equipe de monitores ajuda na tarefa de entreter os hóspedes mirins. Outras opções de atrações são aulas de surfe e massagens que podem ser agendadas (serviços cobrados à parte).

foto: divulgação

Em qualquer ponto do hotel, a vista é sempre privilegiada para o trio do ouro de Juquehy: o mar, as montanhas e o rio. As refeições são servidas em um restaurante envidraçado no qual dá para curtir todo esse visual. O café da manhã é em estilo bufê, com aquela fartura irresistível de sucos naturais, iogurtes, queijos e pães. Já no almoço e no jantar são oferecidos pratos à la carte – os frutos do mar são o carro-chefe das receitas. Uma delícia do começo ao fim!

Beach Hotel Juquehy
R. Mãe Bernarda, 25, Juquehy, São Sebastião, SP
Pacotes de três diárias na Páscoa a partir de R$ 3.495, para casal e uma criança de até 5 anos, com café da manhã.
juqueihotel.com.br

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!