fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasTuristas já podem visitar as Bahamas; saiba mais

Turistas já podem visitar as Bahamas; saiba mais

Turistas já podem visitar as Bahamas; saiba mais

Para ingressar no destino, é obrigatória a apresentação de um Bahamas Health Visa (Certificado de Saúde) e um teste negativo para a COVID-19

Bahamas
Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Desde o dia 1º deste mês, as fronteiras das Bahamas estão abertas a todos os viajantes, inclusive brasileiros. A informação foi divulgada pelo Ministério do Turismo de Bahamas, juntamente com o Ministério de Relações Exteriores das ilhas.

Entretanto, para ingressar no destino, é obrigatória a apresentação de um Bahamas Health Visa (Certificado de Saúde) e um teste negativo para a COVID-19 RT PCR credenciado por um laboratório de referência, que não tenha mais de dez (10) dias, acompanhado de uma tradução certificada para o Inglês.

 

Segunda fase de abertura 

Agora, o Turismo das Bahamas dá início à segunda fase de reabertura, na qual os hotéis e casas de aluguel de temporada serão abertos aos hóspedes.

As companhias aéreas, por sua vez, estão autorizadas a retomar o serviço, e muitas anunciaram planos para seu retorno às Bahamas, como a Delta, a American Airlines, a United Airlines, a Jet Blue e a Southwest Airlines.

Sendo assim, os viajantes devem consultar as aéreas diretamente para obter detalhes sobre o reinício do serviço e quaisquer protocolos para viagens.

Por fim, recomenda-se que todos os viajantes interessados ​​em visitar as Bahamas fiquem atentos aos pré-requisitos neste link antes de reservar uma viagem, para determinar quais etapas precisam ser tomadas para que a entrada seja concedida.

Informações adicionais podem ser encontradas em travel.gov.bs.

Quer ler mais sobre as Bahamas? Temos uma matéria bem completa na Revista Viajar Pelo Mundo sobre o destino, escrita por um de nossos jornalistas que viajou para lá. Você pode ler todos os detalhes das ilhas, conhecer os melhores hotéis e saber tudo sobre mergulho com tubarões! Gostou? Então clique aqui, compre a sua edição e boa leitura!

 

Leia também:

Viaje para as ilhas das Bahamas virtualmente

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!