HomeNotíciasTuristas já podem visitar as Bahamas; saiba mais

Turistas já podem visitar as Bahamas; saiba mais

Turistas já podem visitar as Bahamas; saiba mais

Para ingressar no destino, é obrigatória a apresentação de um Bahamas Health Visa (Certificado de Saúde) e um teste negativo para a COVID-19

Bahamas

Desde o dia 1º deste mês, as fronteiras das Bahamas estão abertas a todos os viajantes, inclusive brasileiros. A informação foi divulgada pelo Ministério do Turismo de Bahamas, juntamente com o Ministério de Relações Exteriores das ilhas.

Entretanto, para ingressar no destino, é obrigatória a apresentação de um Bahamas Health Visa (Certificado de Saúde) e um teste negativo para a COVID-19 RT PCR credenciado por um laboratório de referência, que não tenha mais de dez (10) dias, acompanhado de uma tradução certificada para o Inglês.

 

Segunda fase de abertura 

Agora, o Turismo das Bahamas dá início à segunda fase de reabertura, na qual os hotéis e casas de aluguel de temporada serão abertos aos hóspedes.

As companhias aéreas, por sua vez, estão autorizadas a retomar o serviço, e muitas anunciaram planos para seu retorno às Bahamas, como a Delta, a American Airlines, a United Airlines, a Jet Blue e a Southwest Airlines.

Sendo assim, os viajantes devem consultar as aéreas diretamente para obter detalhes sobre o reinício do serviço e quaisquer protocolos para viagens.

Por fim, recomenda-se que todos os viajantes interessados ​​em visitar as Bahamas fiquem atentos aos pré-requisitos neste link antes de reservar uma viagem, para determinar quais etapas precisam ser tomadas para que a entrada seja concedida.

Informações adicionais podem ser encontradas em travel.gov.bs.

Quer ler mais sobre as Bahamas? Temos uma matéria bem completa na Revista Viajar Pelo Mundo sobre o destino, escrita por um de nossos jornalistas que viajou para lá. Você pode ler todos os detalhes das ilhas, conhecer os melhores hotéis e saber tudo sobre mergulho com tubarões! Gostou? Então clique aqui, compre a sua edição e boa leitura!

 

Leia também:

Viaje para as ilhas das Bahamas virtualmente

Compartilhar: