fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeDestinosAustrália: o que fazer em Sydney e Melbourne

Austrália: o que fazer em Sydney e Melbourne

Austrália: o que fazer em Sydney e Melbourne

Série de motivos para ir a Austrália, mapeado pelas principais cidades e seus arredores, com todos os pontos turísticos mais conhecidos

Por Natalie Soares

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Mais de 16 mil quilômetros separam o Brasil da Austrália. Não é uma jornada rápida, claro. Mas depois de uma viagem até lá, outros 16 mil motivos nos fazem perguntar: por que mesmo demoramos tanto para cruzar o oceano? A boa notícia é que chegar à Oceania ficou mais fácil depois que a Latam lançou, em outubro passado, um voo direto entre Santiago do Chile e Melbourne, com duração de 14 horas. Assim, aproveitando as distâncias encurtadas, costuramos um roteiro que começa justamente em Melbourne, capital do estado de Victoria, no sul do país, esticando pela Great Ocean Road e pelas vinícolas de Yarra Valley. Depois, seguimos para Sydney, a quase mil quilômetros de distância. Um resumo digno e fiel dos principais motivos para querer se apaixonar pela Austrália.

 

Continue lendo sobre a Austrália:

Roteiro de Melbourne: compras no Royal Arcade, vistas magníficas do Federation Square e Eureka Skydeck

Roteiro de Sydney: passando pela ponte da Baía, o grandioso Opera House e as diversas praias 

Great Ocean Road e Yarra Valley: esticadas que dão um upgrade na viagem pela Austrália

 


Onde se hospedar na Austrália?

MELBOURNE

Adelphi Hotel
Hotel-butique com apenas 34 suítes de design contemporâneo.

The Crown Metropol
Com 658 quartos em Southbank, fica ao lado de um shopping de luxo, restaurantes, casas noturnas e cassino.

SYDNEY

The Old Clare
Em Chippendale, é decorado com um toque industrial chique. Oferece aulas de ioga, sessões de cinema ao ar livre e aluguel de bicicletas.

QT Sydney
Decoração excêntrica e divertida, o hotel é cheio de personalidade, com entrada escondida dentro de um café. Fica no coração do CBD.

 

Encontre mais opções de hospedagem na Austrália!

 

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!