Iberia e Assist Card firmam parceria estratégica

Aliança entre Iberia e Assist Card oferece assistência para passageiros da companhia aérea em 13 países latino-americanos

A Iberia e a Assist Card anunciaram uma parceria estratégica que transformará a experiência de viagem na América Latina. Os passageiros que comprarem passagens pela companhia aérea espanhola terão acesso direto aos produtos de assistência ao viajante.

A aliança promete tornar as viagens mais dinâmicas, ágeis e seguras. Os produtos estarão disponíveis nos canais de venda da Iberia.

Cobertura abrangente e preços especiais

Os planos oferecem coberturas que variam de US$ 60 mil a US$ 1 milhão. A parceria inclui serviços especiais desenvolvidos exclusivamente para o acordo, com preços preferenciais para clientes do Grupo Iberia.

Os passageiros podem acionar a assistência por meio de múltiplas plataformas. O atendimento está disponível via app, WhatsApp, site e call center 24 horas por dia.

Expansão em 13 países

A primeira fase abrange Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai. A implementação ocorrerá de forma gradual nos mercados selecionados.

“Este acordo reforça nosso compromisso com o passageiro e com o turismo”, afirma Carlos Stefani, CEO da Assist Card. A empresa projeta crescimento contínuo no volume de vendas com a parceria.

Fortalecimento do ecossistema de serviços

Iberia lança novos benefícios no Programa Stopover
Iberia opera em 16 países. | Foto: divulgação/Grupo Iberia

Marina Colunga, diretora Comercial da Iberia para a América Latina, destaca o objetivo da aliança. “Esta parceria amplia a cobertura dos viajantes em qualquer destino na América Latina”, explica.

O Grupo Iberia opera em 16 países e 18 aeroportos latino-americanos. A companhia planeja abrir três novos destinos: Recife, Fortaleza e Monterrey. Em 2025, disponibilizou 5,5 milhões de assentos para conectar a América Latina à Europa.

A Assist Card oferece assistência direta em mais de 190 países. O atendimento é personalizado, multilíngue e está disponível nos cinco continentes.

Chip de internet

Não fique sem comunicação em suas viagens! Aproveite o máximo de conexão de internet para garantir seus posts, mensagens e outros aplicativos com um chip de viagem. Veja a melhor opção aqui.

Aluguel de carro

Quer aproveitar os passeios de forma confortável e prática a sua viagem? Alugue um carro e decida a melhor forma de organizar o seu dia. Veja a melhor opção aqui.

Seguro-viagem

Viaje sem preocupações com seguro-viagem para você e sua família. Confira as melhores cotações.

Agência de viagem

Temos uma agência parceira especializado em roteiros personalizados, que pode te ajudar a organizar toda a sua viagem. Fale com a THE TRAVEL.

LEIA TAMBÉM:

Espaço Iberia apresenta experiências imersivas em São Paulo

Iberia lança novos benefícios no Programa Stopover

Planejamento e antecedência são as palavras-chaves para viajar com milhas

Os 3 maiores erros ao acumular milhas aéreas