Edição do evento em São Paulo promoveu mais de 1680 reuniões entre expositores, jornalistas e influenciadores especializados em turismo

Centenas de reportagens e conteúdos em multiplataformas sobre destinos turísticos deverão ser publicados nos próximos meses como resultado da segunda edição do IMM Brazil (International Media Marketplace). Realizado em São Paulo pela Travmedia após um intervalo de seis anos, o evento retornou ao País no dia 11 de abril com o excelente balanço de 1680 reuniões em um único dia.
Cerca de 35 expositores de diversos destinos e serviços do mercado de turismo mundial se encontraram com 70 representantes de veículos de mídia e criadores de conteúdo de todo o Brasil, da Argentina e da Colômbia. O objetivo é gerar pautas ao consumidor brasileiro que costuma viajar com frequência.
Segundo a organização, a volta a São Paulo não é pontual. “Os clientes internacionais da TravMedia manifestaram interesse neste mercado e consideram o Brasil importante, pedindo nosso retorno. Estamos felizes com a escolha de realizar este evento extremamente bem-sucedido este ano. Nós nos sentimos acolhidos pelos presentes e recebemos um retorno excelente dos expositores”, diz Dominika Dryjski, diretora global de operações da TravMedia.
“Durante o ano, a plataforma segue ativa para a realização de networking, e em outubro abriremos o cadastro para a edição de 2026”, completa Camila Miller, gerente regional da TravMedia na América Latina.
Até o fim do primeiro trimestre de 2026, serão realizadas outras seis edições do evento ao redor do mundo, em destinos da Ásia, América do Norte, Austrália, Alemanha, França e do Reino Unido. Também haverá uma versão focada exclusivamente em luxo, o IMM Luxury.
Confira aqui os principais destaques e novidades divulgados pelos expositores em São Paulo.