fbpx

Lençóis Maranhenses: veja dicas de hotéis

Ir aos Lençóis Maranhenses é garantia de ver belas paisagens e estar em contato intenso com a natureza. Afinal, são muitas as opções de passeios no destino, que atrai cada vez mais turistas por suas dunas e lagoas azuis. De quebra, dá para encher o celular de fotos e, assim, retornar com boas lembranças. Portanto, para completar sua viagem, separamos 10 dicas de hotéis nos Lençóis Maranhenses que vão deixar sua estada mais interessante. Confira:

Vai aos Lençóis Maranhenses? Então que tal aproveitar e alugar um carro? Clique aqui e veja as melhores condições de pagamento

 

Lençóis Maranhenses: 10 dicas de hotéis

 

Hotel Rio Preguiças

Situado a apenas 100 metros da Câmara Municipal e a 400 metros do cais, o Hotel Rio Preguiças tem quartos com ar-condicionado, televisão e wi-fi gratuito. Além disso, o hotel conta com recepção 24 horas, serviço de transporte de/para o aeroporto e serviço de quarto. Clique aqui para fazer sua reserva.

 

Recanto das Árvores

Este hotel está localizado em Barreirinhas, a 2,5 km do cais, e oferece acomodações com uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito, além de bar e jardim.  Os quartos do Recanto das Árvores incluem televisão e banheiro privativo. Por fim, a recepção funciona 24 horas e o acesso ao wi-fi é gratuito em todas as áreas. Clique aqui para fazer sua reserva.

 

Velho Bateau

Com diversos tipos de acomodações (que vão de chalés a barco com banheiro compartilhado), o Velho Bateau dispõe de um restaurante, uma piscina exterior, um bar e um jardim. O hotel está situado em Atins e os hóspedes podem usufruir de wi-fi e estacionamento gratuitos. Clique aqui para reservar.

 

Versátil Condo-Hotel Rio Preguiças

A apenas 400 metros da Casa de Artesanato e a 600 metros do cais, o Versátil Condo-Hotel Rio Preguiças disponibiliza acomodações com acesso wi-fi gratuito, ar-condicionado, um salão partilhado e um jardim. Além disso, este hotel em Barreirinhas oferece aos hóspedes buffet de café da manhã e um terraço. Clique aqui para reservar.

 

Vila Vento

Mais uma boa opção entre nossas dicas de hotéis nos Lençóis Maranhenses. Localizado em Atins, a 31 km de Barreirinhas, o Vila Vento oferece banheiro privativo com bidê em todos os quartos, além de secador de cabelo e produtos de higiene pessoal gratuitos. Quem vai com crianças pode levá-las para brincar no parquinho do hotel, que também dispõe de comodidades para churrascos. Ou seja, diversas opções de entretenimento estão disponíveis. Clique aqui para reservar.

 

Chalé Marinas

Situado em Barreirinhas, a cerca de 1,1 km da Câmara Municipal e a 1,2 km do cais, o Chalé Marinas disponibiliza acomodações com um terraço e estacionamento privado gratuito para os hóspedes. Os quartos do hotel, por sua vez, são climatizados e oferecem vista para o rio, além de disporem de armário e wi-fi gratuito. Clique aqui para reservar.

 

Pousada do Riacho 

A Pousada do Riacho fica apenas a 500 metros do centro de Barreirinhas e oferece chalés em tijolo sobre jardins floridos e rodeados por palmeiras tropicais. Sendo assim, o contato com a natureza é intenso. Os hóspedes da pousada também podem desfrutar de passeios de jipe 4×4 e andar de jangada no Rio Preguiças, ou visitar o Moinho de Farinha Tapuio nas proximidades. Clique aqui para fazer sua reserva.

 

Pousada Flamboyart

Todos os quartos desta pousada contam com um pátio, além de banheiro privativo com produtos de higiene pessoal gratuitos. Há, também, um restaurante, um bar e um terraço. Por fim, a Pousada Flamboyart, que está localizada em Atins, oferece serviço de transfer de/para o aeroporto, pago à parte. Clique aqui para reservar.

 

Vasto Horizonte

Situada em Barreirinhas, a 3 km da Câmara Municipal, a Pousada Vasto Horizonte apresenta dispõe de quartos com vista para o jardim, armário e wi-fi gratuito. Para os que gostam de aventura, a pousada oferece equipamentos para esportes aquáticos. Portanto, dá para desfrutar das mais diversas atividades, bem como de um terraço, á disposição dos hóspedes. Clique aqui para reservar.

 

Portal do Sol Lençóis Pousada

Com acesso wi-fi gratuito, a pousada providencia acomodações à beira do Rio Preguiças, em Barreirinhas, na saída para os Lençóis Maranhenses. Além disso, a Portal do Sol Lençóis oferece quartos espaçosos equipados com ar-condicionado, televisão LCD, banheiro privativo e minibar. Todos os quartos também apresentam uma varanda com vista para a piscina. Clique aqui e faça sua reserva.

 

Fica a dica: as empresas parceiras do nosso site (Booking, RentCars, Seguros Promo, Get Your Guide, entre outras), acessadas através de links em nossos textos, oferecem um ambiente seguro e sigiloso para suas compras. Saiba mais

 

Gostou das nossas dicas de hotéis em Lençóis Maranhenses e quer ver mais opções de resorts no Brasil? Então clique aqui e adquira, por apenas R$ 15,90, nosso Guia de Resorts, que traz mais de 20 opções de hospedagem no país, com fotos e informações detalhadas sobre cada uma delas. Clique aqui, compre o seu e boa leitura!

 

 

 

Leia também:

Lençóis Maranhenses: dunas e lagoas azuis no nordeste

O que fazer em São Luís do Maranhão