PAULO GUSTAVO
Ator e comediante | @PauloGustavo31
Buddakan: é mais arrumado e serve drinques gostosos e comida tailandesa incrível! Sempre que chego a NY, a primeira noite é lá!
Santina: este restaurante fica no distrito de Meatpacking e é uma boa opção para almoçar depois de passear e fazer compras pela região. Cozinha italiana leve e foco em peixes.
Marquee e 1OAK: não sou muito de ir a boates, mas quando saio é para curtir a noite em uma dessas duas.
BABI BELUCO
Modelo | @babibeluco
Hotel Greenwich: o hotel em West Village tem como sócio o ator Robert De Niro. Foi no bar do lobby que tomei o melhor Bloody Mary que já experimentei na vida.
A Second Chance: a unidade deste brechó chique na Prince Street tem uma variada seleção de bolsas de marcas, geralmente com bons preços.
Bareburger: o The Impossible Burger é o melhor hambúrguer vegano da vida. As saladas também são deliciosas.
MAÍRA MEDEIROS
Youtuber | @mairamedeiros_
Economy Candy: a loja de doces mais antiga da cidade tem todas as guloseimas que você pode imaginar. A parte de figurinhas é muito interessante. Você paga bem mais barato, por isso é bacana para comprar lembrancinhas e suvenires diferentes!
Westlight: em Williamsburg, o bar no Hotel William Vale é perfeito para ir ao pôr do sol. Tem muitos drinques e uma grande variedade de cervejas, incluindo as locais da Brooklyn Brewery.
THIAGO KOCH
Chef da rede de hamburguerias Bullguer
Atoboy: culinária coreana bem feita, perto do Madison Square Park.
J.G.Melon: o melhor hambúrguer da cidade.
PAULO MANCHA D’AMARO
Jornalista e comentarista esportivo
@manchanfl
Opry City Stage: mistura de restaurante e casa de espetáculos, foca em música country com shows de artistas iniciantes e grandes astros. A culinária é tex-mex, com boa variedade de drinques e cervejas.
Steve Cohen Chamber Magic: em seu show no hotel Lotte New York Palace, o mágico faz leituras de pensamento, truques de cartas e mais. O espetáculo tem dress code: terno e gravata para homens, traje de festa para mulheres.
Beautiful on Broadway: musical sobre a compositora e cantora Carole King. Ora divertido, ora dramático, traz sucessos como You’ve Got a Friend e It’s Too Late.
LUCAS CORAZZA
Chef e jurado do programa Que Seja Doce
(GNT) | @cheflucascorazza
Insomnia Cookies: um dos melhores lugares para comer cookies na cidade.
Two Little Red Hens: esta american bakery simplesmente encantadora tem um cheesecake incrível.
Bassanova Ramen: meu restaurante de ramen favorito em Chinatown.
HELOISA BACELLAR
Chef do restaurante/café Lá da Venda
@nacozinhadahelo
Black Seed Bagels: assados no forno a lenha, nem precisam de recheio: cream cheese ou geleia bastam! Tem três endereços na cidade.
Russ & Daughter’s Cafe: mais um lugar para comer bagel. O clássico leva salmão que desmancha na boca, cream cheese, cebola roxa, tomate e alcaparras.
CARLA LEMOS
Blogueira | @modices
Lower East Side: meu bairro favorito para me hospedar tem uma grande conexão com a moda de rua: era aqui que a galera do hip-hop comprava seus looks nas décadas de 1980 e 1990. Indico o Orchard Street Hotel.
Rosario’s Pizza: pizza superclássica e deliciosa. Uma fatia já vale por uma refeição completa.
SETH KUGEL
Jornalista e Youtuber | @seuamigogringo
Paris Blues: para ouvir jazz no Harlem, um lugar mais de bairro e não turístico – com bufê de comidas grátis!
Alice’s Tea Cup: em Upper West Side, esta casa de chá inspirada em Alice no País das Maravilhas é famosa pelo chá da tarde e pelo brunch.
Leia mais:
Nova York: o que fazer no Chelsea
Nova York: conheça os melhores pontos da Financial District
Nova York: os passeios mais bacanas em Midtown
Nova York: tudo em Upper East Side
Atrações fora da Ilha de Manhattan