fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoGastronomiaWashington tem sua primeira edição do Guia Michelin

Washington tem sua primeira edição do Guia Michelin

Washington tem sua primeira edição do Guia Michelin

A capital americana é a quarta cidade do país a receber edição do guia francês

Por Redação

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

O cenário gastronômico de Washington, DC, na Região da Capital dos Estados Unidos, também formada pelos estados de Maryland e Virginia, ganha cada vez mais destaque.

Em agosto, a revista americana Bon Appétit nomeou a capital americana como a “cidade gastronômica do ano” e, recentemente, foi divulgado o Guia Michelin Washington DC 2017, sendo a primeira edição realizada na cidade.

Prato do restaurante Fiola (Foto: divulgação)

Prato do restaurante Fiola (Foto: divulgação)

O guia gastronômico mais famoso do mundo recomenda 107 restaurantes em Washington, DC, representando 33 tipos de culinária. Esta é a quarta cidade americana a ganhar uma edição exclusiva do guia francês.

Os inspetores do Guia Michelin premiaram três restaurantes na Região da Capital com duas estrelas: Minibar, do chef José Andrés, e Pineapple & Pearls, do chef Aaron Silverman, em Washington, DC; e o The Inn at Little Washington, do chef Patrick O’Connell, em Rappahannock County, na Virginia.

Além disso, nove restaurantes na capital receberam uma estrela: Blue Duck Tavern no bairro de West End; The Dabney e Kinship em Shaw; Fiola em Penn Quarter; Masseria em NoMa; Plume em downtown DC; Rose’s Luxury em Barracks Row; Sushi Taro em Dupont Circle e Tail Up Goat em Adams Morgan.

No total, são nove restaurantes com uma estrela em oito bairros da cidade e outros 19 locais em 11 bairros que receberam recomendação por sua qualidade. Mais informações: capitalregionusa.com.br.

Leia também:

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!