fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeDestinosWashington: atrações para curtir na faixa

Washington: atrações para curtir na faixa

Washington: atrações para curtir na faixa

Você não precisa ter orçamento de Donald Trump para fazer a festa na capital americana: aqui, quase tudo é na faixa

Por Redação

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Museus
A capital americana está cheinha de museus – e o melhor é que a maioria é de graça. O Smithsonian Institution cuida de 19 deles, muitos espalhados ao longo do parque National Mall, como o novo Museu de História e Cultura Afro-Americana. Destaque para o Air and Space Museum, enorme coleção de aeronaves e foguetes; o Hirshhorn, de arte moderna e contemporânea, com um lindo jardim de esculturas; o Museu de História Natural, com acervo de 125 milhões de espécies; e o Museu de História Americana, que destaca a identidade dos Estados Unidos. Além dos Smithsonian, vale visitar a Galeria Nacional de Arte, com obras de Da Vinci, Van Gogh, Monet e Matisse.
si.edu/museums | nga.gov

Monumentos
Memoriais estão por toda a parte, celebrando as mais diversas ocasiões ou personalidades políticas. Pelo National Mall, há homenagens aos presidentes Franklin D. Roosevelt, Thomas Jefferson e Abraham Lincoln. Também Martin Luther King tem um emocionante tributo,
bem como os combatentes da Guerra do Vietnã, da Segunda Guerra Mundial e da Guerra da Coreia. O mais alto de todos é o Washington Monument, Obelisco de 169 metros – tíquetes adquiridos na hora para subir ao topo são gratuitos.

foto: shutterstock

City tour
A empresa DC by Foot oferece tours guiados gratuitos pelos principais pontos de Washington. Pode-se escolher entre áreas específicas (como o bairro de Georgetown) ou temas especiais (como o assassinato de Lincoln e histórias mal-assombradas).
freetoursbyfoot.com

Capitólio
A sede legislativa do governo americano tem um centro de visitantes, onde a história do congresso é contada com documentos, artefatos, vídeos e recursos interativos. Também oferece tours guiados por áreas restritas, como a Rotunda, mediante reserva em seu site. visitthecapitol.gov

National Zoo
Também parte do Smithsonian Institution, o zoológico de Washington abriga mais de 1.500 animais de 300 espécies, com destaque para a Asia Trail, área habitada por uma turma de pandas gigantes.
nationalzoo.si.edu

Casa Branca
Depois de uma bela reforma, o Centro de Visitantes da Casa Branca reabriu há dois anos, com acervo focado na história da sede presidencial
e das famílias que ali viveram, expondo mais de 90 itens, muitos inéditos.
nps.gov/whho

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!