fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeDestinosVancouver sem gastar nada

Vancouver sem gastar nada

Vancouver sem gastar nada

A seleção inclui atividades ao ar livre e programas culturais que são a cara da cidade mais cool do Canadá

Por Redação

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Granville Island Water Park
Em maio e junho, a Granville Island, em False Creek, recebe um parque aquático com escorregadores, fontes e jatos. Na ilha, também há mercado público (de comida a artesanato) e um específico para produtos infantis, além de restaurantes, cafés, lojas e festivais artísticos.
granvilleisland.com

Lynn Canyon Park
Este parque público em North Vancouver é especialmente famoso pela ponte suspensa 50 metros acima de um cânion. Além disso, tem trilhas, área para piquenique e cachoeiras com poço para nadar.
lynncanyon.ca

Burnaby Village Museum
Volte ao passado nesta vila que reproduz a vida canadense no início do século 20, onde é possível encontrar “moradores” com trajes de
época, acompanhar a atividade dos comerciantes e andar no carrossel de 1912 (ingresso à parte).
burnabyvillagemuseum.ca

Gordon MacMillan Southam Observatory
O Space Centre propriamente dito, onde há exibições e atividades sobre o universo, é pago, mas seu observatório anexo abre para que os
visitantes possam explorar os céus na cúpula de dez metros de diâmetro, doando o quanto quiserem.
spacecentre.ca

Gordon MacMillan Southam Observatory | foto: shutterstock

Museus
Boas sugestões para quem gosta de arte: a CAG (Contemporary Art Gallery) organiza, por ano, até 20 exposições, que abrangem de esculturas a fotografias. Na mesma linha, a The Rennie Collection é um dos maiores acervos contemporâneos do Canadá, com nomes internacionais e emergentes. Já a Vancouver Art Gallery funciona no esquema “doe quanto quiser” às terças, das 17h às 21h – suas mostras focam em arte produzida na região de British Columbia, incluindo trabalhos de índios nativos, além deuma boa ala asiática.
contemporaryartgallery.carenniecollection.org | anartgallery.bc.ca

Passeio guiado
A empresa Tour Guys tem três caminhadas temáticas para explorar as várias facetas de Vancouver: Downtown & Waterfront (cobrindo o distrito financeiro e as atrações à beira d’água), Granville Street & Gastown (na parte histórica, onde fica o famoso relógio a vapor) e Chinatown (o bairro asiático), em diferentes dias da semana, com duração de até duas horas.
tourguys.ca

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!