fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoDicasConheça o tour de arte urbana em Lisboa by Four Seasons

Conheça o tour de arte urbana em Lisboa by Four Seasons

Conheça o tour de arte urbana em Lisboa by Four Seasons

Com cerca de duas horas de duração, o passeio apresenta algumas das principais obras de arte urbana da capital assinadas por artistas como Vhills

por Redação

Qualquer lisboeta conhece o Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, não necessariamente pela rede, mas pela tradição que o prédio carrega desde 1959. Contudo, ao mesmo tempo em que celebra seu passado, o hotel olha para o futuro lisboeta e propõe atividades para mostrar o lado mais cool e moderno da capital aos seus hóspedes.

Isso levou a propriedade a criar um tour dedicado a mostrar os principais exemplos de arte de rua da cidade, como grafites e intervenções urbanas. De moto sidecar, acompanhada de um curador da galeria Underdogs (que tem como um dos donos o artista Vhills) e do piloto Pedro (um português simpático de 60 e poucos anos), conheci mais de dez obras de grafite e intervenção urbana – algumas delas estão nessa galeria.

Esse passeio que explora diversas áreas de Lisboa, como o bairro de Alcântara, o mirante Senhora do Monte e a rua Conselheiro Fernando Sousa.

Leia também: 

7 dicas para fazer compras em Lisboa 

Lisboa, Portugal: guia do que fazer em cada bairro

Lisboa e suas áreas boêmias: Bairro Alto e Cais do Sodré

25 atrações fora do básico em Lisboa

Lisboa: o que fazer no Chiado, bairro cultural da cidade

 

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!