HomeHospedagemTermas de Jurema, as águas quentes do Paraná

Termas de Jurema, as águas quentes do Paraná

Termas de Jurema, as águas quentes do Paraná

A estrutura do Eco Resort, a 400 km de Curitiba, gira em torno da águas termais que proporcionam relaxamento e previnem doenças

por Redação

Com características de hotel fazenda e um a parque de águas termais, o Eco Resort Hotel Termas de Jurema é uma alternativa para sair do comum e relaxar no Paraná. A 400 quilômetros de Curitiba, está junto a áreas verdes e rios, mas seu grande atrativo são instalações abastecidas com águas quentes a 42º C.

Os hóspedes podem aproveitar as piscinas ao ar livre, termais e frias. Já quem deseja descansar pode optar pelo circuito de relaxamento, com piscina de hidromassagem, banho de ofurô; e o caminho dos sentidos, área para deitar na água sobre seixos que massageiam os pés e as pernas com vista para os jardins.

Segundo o hotel, as águas locais evitam a proliferação de fungos e bactérias causadores de doenças. Suas propriedades curativas e embelezadoras, ricas em enxofre, ajudam a acelerar a renovação celular, prevenindo o envelhecimento precoce. Também aliviam de sinusite às doenças reumáticas e proporcionam relaxamento.

E, se precisar de um pouco de agitação, o Eco Resort Hotel Termas de Jurema conta com equipes de recreação para crianças e adultos. A programação inclui cavalgadas, disputas nas quadras de esporte, prática de arvorismo, trilhas ecológicas, sessões de cinema e jogos. Os pequenos têm ainda opções mais específicas: a Casa da Criança é um espaço cheio de brinquedos voltado a quem tem até 4 anos e está acompanhado de responsável ou babá.

Vale lembrar que o hotel oferece diárias com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) e tem algumas características sustentáveis. Grande parte do que serve em seus restaurantes é preparado com verduras, frutas, carnes e laticínios saudavelmente produzidos nas suas hortas, pomares, laranjeiras e criadouros. O Empório do Chá, por exemplo, é o local apropriado para provar a bebida feita com ervas produzidas no próprio Resort.

Diárias a partir de R$945 (mínimo de três noites) para duas pessoas, com pensão completa e Wi-Fi
Onde: Rodovia BR-487, Km 237,5, s/n – Águas de Jurema, Iretama – Paraná
Mais detalhes: termasjurema.com.br

Compartilhar: