HomeHospedagemSunset Beach Hotel: à beira-mar e pertinho do rio

Sunset Beach Hotel: à beira-mar e pertinho do rio

Sunset Beach Hotel: à beira-mar e pertinho do rio

Sunset Beach Hotel é a novidade na praia de Cambury (SP). Voltado para a família, ele empolga pela ótima estrutura e espaços kids friendly

Por Tarcila Ferro

Paulistano que é paulistano conhece bem os encantos que o litoral norte do estado de São Paulo tem a oferecer. Em especial, a região de São Sebastião é um emaranhado de deliciosas praias que se espalham ao longo da Rodovia Rio-Santos. E foi um desses refúgios que a Rede Beach Hotel escolheu para abrir sua quarta unidade. O novinho Sunset Beach está instalado no canto esquerdo da praia de Cambury, bem próximo ao rio que faz a divisa com Camburyzinho.

Pé na areia, o empreendimento fica a poucos metros do centro comercial do bairro, o que vale uma esticadinha para espiar as lojinhas de moda praia e comer em um dos ótimos restaurantes locais. Com blocos de apartamentos baixos, de apenas um andar, e um grande átrio na entrada – que deixa em destaque o espelho d’água e o gramado que se estende até a piscina –, o projeto do hotel é harmonioso e oferece quartos e espaços aconchegantes.

suite-sunset-beach

(Foto: divulgação)

Com forte apelo familiar, o Sunset recebe superbem as crianças. É difícil competir com a agradável praia de Cambury, mas os pequenos se acabam de brincar no barco pirata que fica na piscina infantil. Rasa e climatizada, ela tem, ainda, uma área de praia com hidromassagem. Brinquedoteca, salão de jogos e o playground também ajudam a entreter os mini-hóspedes. Nos finais de semana, feriados e férias, os pais podem deixar os filhos (com mais de 5 anos) com os monitores.

A unidade conta com copinha do bebê, equipada com micro-ondas e outros utensílios para preparar papinhas e mamadeiras. Os adultos podem aproveitar a sauna e contar com estrutura de praia com cadeiras, guarda-sóis e toalhas. Outros serviços como massagens terapêuticas, aulas de surfe e ioga e passeios com guias turísticos pela região são opções de atividades pagas à parte.

Segundo hotel da Rede Beach em Cambury, a unidade soma 186 leitos, distribuídos em 62 apartamentos de 40 m², todos com vista para o mar – 12 com vista frontal e 50 com vista lateral, tanto para a praia quanto para a serra. Os quartos seguem o padrão americano e oferecem ar-condicionado, duas camas box, frigobar, Wi-Fi, TV a cabo e cofre, além de varanda privativa.

Há um restaurante que atende no sistema de bufê nas três refeições. Na diária, apenas o café da manhã está incluso, mas existe a opção de regime de pensão completa. E para quem sonha com um casamento à beira-mar, o hotel oferece estrutura completa para a festa e cerimônia, fechando a unidade exclusivamente para o evento! Mais informações: sunsethotel.com.br.

Compartilhar: