fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeHospedagemSonhando (acordado) em Seychelles

Sonhando (acordado) em Seychelles

Sonhando (acordado) em Seychelles

Com unidades nas principais ilhas do arquipélago, Mahé e Praslin, a rede Constance Hotel e Resorts potencializa a experiência no destino

Por Tarcila Ferro

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Os turistas que chegam a Seychelles colocam os pés na ilha repletos de expectativas. As praias, as paisagens exuberantes, os passeios, os restaurantes e seus hotéis incríveis criam o cenário perfeito para férias em família ou dias de tranquilidade e romance para os casais.

A chegada ao arquipélago é pela ilha Mahé, a maior do destino e endereço do resort Constance Ephélia. Aberto em uma propriedade de 120 hectares e com vista para o Parque Nacional Marinho de Port Launay, o hotel conta com acomodações con-temporâneas divididas em suítes com vista para a praia e para os jardins, além de diversas categorias de villas (com ótimas opções para quem viaja com criança) e uma suíte presidencial.

Constance Ephélia na Ilha Mahé

Constance Ephélia na Ilha Mahé

Os hóspedes mirins têm atenção especial, com uma área exclusiva com piscina, playground, brinquedoteca, serviços de babysitter e cardápio diferenciado. Ao todo, são dez opções entre bares e restaurantes, com destaque para o Corossol, que atende em sistema de bufê, e o Cyann, que faz uma mescla das culinárias francesa e asiática. Seu sushi bar é memorável.

Vale ficar três noites ali para aproveitar ao máximo o hotel e os passeios ao redor. Seguindo viagem pelo arquipélago, o próximo destino é a ilha de Praslin. Programe mais três noites no hotel Constance Lémuria para conseguir explorar os belos atrativos locais, como a Praia Anse Georgette, classificada entre as mais belas do mundo. Depois, estique até a Reserva Natural Vallée de Mai, Patrimônio Mundial da Unesco que, reza a lenda, era o Jardim do Éden original. Espere para ver o pôr do sol na Praia de Anse Lazio.

E nada melhor do que aproveitar o resto do tempo nesse hotel cinco estrelas com um excelen-te spa, campo de golfe e piscina de borda infinita. Alguma dúvida de que a viagem será perfeita?

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!