HomeHospedagemSonhando (acordado) em Seychelles

Sonhando (acordado) em Seychelles

Sonhando (acordado) em Seychelles

Com unidades nas principais ilhas do arquipélago, Mahé e Praslin, a rede Constance Hotel e Resorts potencializa a experiência no destino

Por Tarcila Ferro

Os turistas que chegam a Seychelles colocam os pés na ilha repletos de expectativas. As praias, as paisagens exuberantes, os passeios, os restaurantes e seus hotéis incríveis criam o cenário perfeito para férias em família ou dias de tranquilidade e romance para os casais.

A chegada ao arquipélago é pela ilha Mahé, a maior do destino e endereço do resort Constance Ephélia. Aberto em uma propriedade de 120 hectares e com vista para o Parque Nacional Marinho de Port Launay, o hotel conta com acomodações con-temporâneas divididas em suítes com vista para a praia e para os jardins, além de diversas categorias de villas (com ótimas opções para quem viaja com criança) e uma suíte presidencial.

Constance Ephélia na Ilha Mahé

Constance Ephélia na Ilha Mahé

Os hóspedes mirins têm atenção especial, com uma área exclusiva com piscina, playground, brinquedoteca, serviços de babysitter e cardápio diferenciado. Ao todo, são dez opções entre bares e restaurantes, com destaque para o Corossol, que atende em sistema de bufê, e o Cyann, que faz uma mescla das culinárias francesa e asiática. Seu sushi bar é memorável.

Vale ficar três noites ali para aproveitar ao máximo o hotel e os passeios ao redor. Seguindo viagem pelo arquipélago, o próximo destino é a ilha de Praslin. Programe mais três noites no hotel Constance Lémuria para conseguir explorar os belos atrativos locais, como a Praia Anse Georgette, classificada entre as mais belas do mundo. Depois, estique até a Reserva Natural Vallée de Mai, Patrimônio Mundial da Unesco que, reza a lenda, era o Jardim do Éden original. Espere para ver o pôr do sol na Praia de Anse Lazio.

E nada melhor do que aproveitar o resto do tempo nesse hotel cinco estrelas com um excelen-te spa, campo de golfe e piscina de borda infinita. Alguma dúvida de que a viagem será perfeita?

Compartilhar: