HomeNotíciasSegunda edição do evento Breathzilian Fest será realizada em novembro

Segunda edição do evento Breathzilian Fest será realizada em novembro

Segunda edição do evento Breathzilian Fest será realizada em novembro

Direcionado ao público brasileiro, o evento acontece no Breathless Riviera Cancun

Por Karina Cedeño

O all inclusive Breathless Riviera Cancun, em Riviera Maia, receberá a segunda edição do Breathzilian Fest, evento que acontece de 13 a 16 de novembro deste ano e é destinado especificamente a brasileiros.

O lançamento oficial do evento foi realizado anteontem (13) pela AM Resorts e, como consequência do sucesso da primeira edição, o festival  foi expandido e terá 4 dias de festas e entretenimento, com atividades imersivas, gastronomia especial e muita música eletrônica na discoteca, na piscina e na praia.

O Breathzilian Fest deste ano também promoverá a fusão da cultura nacional com tradições e culinárias latinas, europeias e mexicanas, em uma programação repleta de atividades e experiências interativas. No total, serão sete eventos temáticos no empreendimento cinco estrelas, entre festas mexicanas, italianas, pool parties, show do DJ Leo Medina e até o clássico churrasco brasileiro.

Confira a seguir a programação completa dos quatro dias:

 

13 de novembro

A animação começa à noite com a festa Noche das Catrinas, que abre o evento com uma celebração pé na areia, cheia de música eletrônica e comida mexicana. A temática será totalmente inspirada no misterioso ritual do Día de los Muertos, eternizado pela icônica caveira mexicana – os hóspedes verão várias delas na decoração, mas não se preocupe: de acordo com a tradição do país, a caveira simboliza a vida, além de ser uma forma de proteção contra os maus espíritos e homenagem para aqueles que já nos deixaram.

 

14 de novembro

No segundo dia de programação o agito começa mais cedo: às 13h terá início a Hangar Pool Party, festa na água com muita música eletrônica e fantasias de pilotos, tudo acompanhado pelos drinques do bar da piscina. A festa acontece na Xcelerate, área mais animada e agitada do Breathless Riviera Cancun.

Depois de um descanso, os visitantes voltarão à praia para ter a chance de sentir como é uma festa em Roma na When In Rome Party, onde a culinária italiana, a decoração inspirada na arquitetura clássica do Império Romano e as vestimentas da época serão protagonistas.

 

15 de novembro

Mais uma pool party na Xcelerate – desta vez, cheia de bolhas, equilibristas e muita música eletrônica: a Bubbles Pool Party acontece das 13h às 17h na área da piscina do resort.

Já durante a noite, a Neon Party deixará a praia de Riviera Maia completamente colorida, com luzes especiais, adereços brilhantes e até pintura de rosto com tintas fluorescentes, dando um ar totalmente psicodélico ao evento.

 

16 de novembro

Para fechar com chave de ouro, nada melhor do que uma tarde regada com muito espumante. Melhor ainda se for um dia 100% brasileiro: o Carnival of Champagne (ou Carnaval do Champagne) animará a tarde do hotel com espumante à vontade na Energy Pool, a piscina central do resort, em um espetáculo de fumaça colorida e muita música – desta vez sob o comando do DJ Leo Medina, direto de Miami.

Finalmente, o Churrasco na Praia, marcado para a última noite, celebra o encerramento do Breathzilian Fest 2019.

Confira abaixo o vídeo de divulgação com alguns spoilers de como será a próxima edição do evento:

 

Leia também:

O que fazer na Riviera Maia, México

O que fazer em Isla Mujeres, México

Guia do México: adquira o seu aqui!

 

Compartilhar: