HomeNotíciasSeaWorld San Antonio terá nova montanha-russa em junho

SeaWorld San Antonio terá nova montanha-russa em junho

SeaWorld San Antonio terá nova montanha-russa em junho

Nova atração é emocionante e inspirada nos resgates animais

Por Redação

A Wave Breaker: The Rescue Coaster® será inaugurada dia 16 de junho, no SeaWorld San Antonio®, Texas. A atração combina a emoção de uma montanha-russa com a adrenalina de uma missão de resgate de animais marinhos.

Seu carrinho, no formato de jet ski, é inédito na América do Norte. O projeto permite que os pilotos entrem em uma série de curvas inclinadas e sinuosas e apertem o guidão enquanto sobem e descem experimentando a sensação de gravidade zero, o “air time”. A experiência inclui ainda algumas arrancadas de velocidade. A maioria do trilho de 792 metros da montanha-russa está sobre a água, criando a sensação que os pilotos estão esquiando pelo parque.

Inspirada no programa Sea Rescue®, premiado pelo Emmy®, a montanha-russa permite que os pilotos sintam a aventura do que é esquiar ao lado da heroica equipe veterinária e de resgate do SeaWorld em uma simulação do momento de salvamento de um animal em risco. Para reforçar essa proposta, o visitantes só entram na Wave Breaker: The Rescue Coaster depois de passar por um corredor que conta as histórias de mais de 29 mil animais resgatados pela equipe do SeaWorld nos últimos 50 anos.

Compartilhar: