fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeDestinosRio Quente Resort: diversão nas águas quentes de Goiás

Rio Quente Resort: diversão nas águas quentes de Goiás

Rio Quente Resort: diversão nas águas quentes de Goiás

Parque aquático, espaço para interação com animais e piscinas naturais estão entre os destaques da propriedade vizinha de Caldas Novas

Por Redação

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Turistas desembarcam em peso na região de Caldas Novas e Rio Quente, cidades que juntas formam uma grande estância hidrotermal, para curtir a diversão nas águas quentes de propriedades como do Rio Quente Resorts, a cerca de 30 quilômetros do aeroporto Caldas Novas (GO), principal porta de entrada do loca. O complexo tem oito opções de acomodação e diversos atrativos à disposição dos hóspedes – de parque aquático a piscinas naturais.

Diversão: Hot Park, Praia do Cerrado, BirdLand e Parque das Fontes

O Hot Park, parque aquático do complexo, tem mais de 20 atrações, entre elas o Xpirado, um toboágua com 32 metros de altura e 146 metros de comprimento. Para as crianças, há espaços como o Hotibum, estrutura com duas piscinas, oito toboáguas, um balde a 12 metros de altura e 221 itens interativos (sprays, jatos, cortinas e rodas d’água). Mais contemplativo, o BirdLand é um viveiro free wing onde é possível fazer fotografias com araras, tucanos, papagaios, pavões… Todos recolhidos em parceria com o Ibama por estarem machucados ou com algum problema físico.

Deu vontade de praia? A Praia do Cerrado  está entre as maiores praias artificiais com águas quentes e naturais do mundo, um dos destaques do Hot Park. Localizada em uma área de 25 mil m², tem 9 tipos de ondas que chegam a 1,20m de altura em 3 diferentes áreas.  Outro destaque é o Parque das Fontes: piscinas naturais, com águas correntes a uma temperatura de 37,5 graus: o Rio quente Resorts mantém o Parque das Fontes aberto 24 horas por dia, com bar molhado. Dá para ficar batendo papo, apreciar o céu da região – geralmente estrelado –  e relaxar sem ter hora para voltar a sua acomodação.

Gastronomia 

Na hora do jantar, as opções são bem democráticas. Deu vontade de pizza? Na Pizzaria Oliva elas são preparadas artesanalmente e assadas no forno à lenha. Se quiser esticar, siga para o Clube Chopp Brahma, local ideal para quem aprecia um chopp gelado e música ao vivo.Há também refeições temáticas, cada noite uma homenagem a um país diferente. Tem jantar mexicano, árabe, italiano e japonês.

Hotéis 

O complexo soma oito propriedades,  com diferentes propostas para atender a diversos perfis de turistas. O Hotel Turismo, por exemplo, tem  jardins projetados por Burle Marx e fica bem perto do Parque das Fontes e do Hot Park. Existem também o Hotel Pousada, primeira propriedade do grupo; o Rio Quente Suíte & Flat III, situado a 800 metros da entrada do complexo; o Rio Quente Cristal Resort, com perfil premium e o único dedicado ao time share (sistema de férias por tempo compartilha-do); além do Giardino Suítes, do Rio Quente Suíte & Flat I, do Eco Chalés e do Vacation Villa.

Quem leva:
Pacote no Hotel Pousada: de 20/04 a 23/04, a partir de 1.868 por pessoa com hospedagem, café da manhã e acesso ilimitado aos parques. 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!