HomeGiro pelo MundoGastronomiaRamsay anuncia restaurante Hell’s Kitchen, em Las Vegas

Ramsay anuncia restaurante Hell’s Kitchen, em Las Vegas

Ramsay anuncia restaurante Hell’s Kitchen, em Las Vegas

Restaurante inspirado no conehcido programa de TV deve ser inaugurado durante o inverno no Hemisfério Norte, no Caesars Palace Las Vegas

Por Redação

O estrelado chef e personalidade televisiva Gordon Ramsay anunciou seus planos de inauguração do seu primeiro restaurante HELL’S KITCHEN no Caesars Palace Las Vegas, com abertura prevista para a temporada de inverno no Hemisfério Norte. Para comemorar a novidade, Ramsay acendeu o seu tradicional tridente de cinco metros de altura, transportado diretamente do set de seu programa de TV – na frente das icônicas fontes do hotel. A ação marcou a chegada do quinto restaurante do chef na cidade, ampliando o sucesso da parceria com o grupo Caesars Entertainment.

Projetado pela Jeffrey Beers International para ser um local de experiências imersivas, o restaurante permitirá que seus clientes se sintam como se estivessem participando da atração. Com um design que remete às equipes vermelha e azul presentes do programa, a cozinha será o destaque principal e poderá ser vista de cada um dos assentos da cas. “O elemento chave para o sucesso da atração sempre foi a experiência gastronômica e estamos empolgados para que os hóspedes de Las Vegas também se sintam parte do show”, declarou Ramsay.

foto: shutterstock

Localizado no Caesars Palace, no coração da famosa Strip, o restaurante terá capacidade para receber quase 300 pessoas e contará com espaços ao ar livre voltados para a avenida. Serão oferecidos diariamente brunchs temáticos, jantares e uma carta especial de bebidas alcoólicas. Os visitantes poderão apreciar pratos e receitas exibidos no programa, além de diversas famosas criações do chef Ramsay.

 

Compartilhar: