fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoGastronomiaPub tour em Londres: 5 paradas imperdíveis

Pub tour em Londres: 5 paradas imperdíveis

Pub tour em Londres: 5 paradas imperdíveis

Cinco pubs para beber e comer nas vizinhanças de Shakespeare

Por Cristiane Sinatura

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A empresa Mind The Gap tem passeios guiados que cobrem áreas de Southwark e Blackfriars enquanto faz uma espécie de pub tour entrando em alguins dos mais tradicionais bares de Londres. a seguir, algumas das melhores paradas:

The Southwark Tavern: perto do Borough Market, ocupa, desde 1864, uma antiga prisão, cujas celas no subterrâneo agora dão lugar a aconchegantes salinhas individuais para tomar uma pint dos mais de 20 tipos de cervejas.
» 2 Southwark St, Borough Market, thesouthwarktavern.co.uk

The Rake: conhecido como o menor pub de Londres, serve mais de 130 tipos de cerveja, além de sidras e vinhos. As paredes são forradas de assinaturas – dizem que apenas produtores de cerveja podem gravar seu nome ali.
» 14 Winchester Walk, Borough Market, utobeer.co.uk/the-rake

The Rake / foto: divulgação

The Cockpit: ocupando o terreno onde antes ficava a casa de Shakespeare no mosteiro de Blackfriars, foi um famoso local de briga de galo até 1849. Hoje, é ideal para tomar uma cerveja em um típico ambiente de pub.
» 7 St Andrews Hill

The Blackfriar: o ícone da arquitetura art nouveau, construído em 1905, tem interior rebuscado, dividido em um salão de jantar mais refinado e a área “comum”. Serve pratos clássicos de pubs, como tortas, fish‘n’chips e sanduíches.
» 174 Queen Victoria St, bit.ly/blackfriarlondres

The Blackfriar / foto: divulgação

Ye Olde Cheshire Cheese: em atividade desde o século 16, a porta discreta em um beco esconde uma sucessão de salas escuras, famosas por receberem grandes nomes da literatura, como Charles Dickens e Sir Arthur Conan Doyle. Sua mascote foi, por 40 anos, o papagaio Polly, que virou notícia no mundo quando morreu, em 1926.
» 145 Fleet St

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!