fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoDicasProgramas diferentes em Chicago

Programas diferentes em Chicago

Programas diferentes em Chicago

Arquitetura, museus, restaurantes e até vôlei na praia são as sugestões para explorar na cidade americana

Por Redação

Chicago
Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

RIO CHICAGO

O Rio Chicago (cruisechicago.com) impressiona: verde, lindo e no meio de uma metrópole! “Recomendo um passeio pelas margens até o Lago Michigan, observando as pontes que se levantam para passagem de barcos, principalmente aos finais de semana. O tour da Chicago Architecture River Cruise nos leva por mais de 50 obras icônicas da cidade.”
Juliana Cintra do Prado, arquiteta que já esteve 4 vezes na cidade

VÔLEI DE PRAIA
O verão em Chicago é espetacular e repleto de opções esportivas, como bicicleta, futebol, caiaque e até dodgeball. Um jeito legal para conhecer o povo local é participar de um jogo de vôlei de praia. Existem mais de 150 quadras dessa modalidade em frente ao Lago Michigan. A recomendação é fazer uma reserva antecipada para os jogos por meio do site Meetup (bit.ly/voleidepraiaemchicago).
Cristopher Kohl, empresário nascido em Chicago

PIZZA E HOT-DOG
Existem muitas opções para comer na cidade. Os turistas experimentam a pizza Deep Dish em diferentes lanchonetes e restaurantes, porém os locais preferem redondas de massa fina. Também é obrigatório provar o hot-dog de carne 100% bovina com tomate picado, cebola, picles e mostarda. Aviso: é proibido colocar ketchup!

(Foto: shutterstock.com)

(Foto: shutterstock.com)

A CASA DE WRIGHT
A região é o destino certo para quem gosta de arquitetura. O OAK Park – bairro típico de subúrbio americano – é uma ótima opção para explorar belas construções. Nas ruas comerciais do bairro, é possível comprar um ingresso para visitar a casa do famoso arquiteto Frank Lloyd Wright (flwright.org), com visita guiada. No local, vale a pena comprar o mapa com a localização de outras 14 casas projetadas por ele e visitá-las por conta própria.
Roberto Sanovicz, gerente da operadora de turismo 55 Destinos

MUSEU E VISTA
Um dos mais renomados museus do mundo, o The Art Institute of Chicago (artic.edu) apresenta 300 mil obras permanentes em seu acervo, sendo ideal para os amantes da arte que estão de passagem pela cidade. Aproveite o passeio também e visite uma das construções mais icônicas de Chicago: a torre John Hancock 360 Chicago (360chicago.com) – originalmente Observatório John Hancock – é famosa por oferecer uma das vistas mais lindas da cidade.
Steven Grillo, concierge do hotel The Peninsula Chicago

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!