fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoDicasPasseio nas alturas: 7 teleféricos imperdíveis

Passeio nas alturas: 7 teleféricos imperdíveis

Passeio nas alturas: 7 teleféricos imperdíveis

Poderiam ser apenas um meio de transporte, mas estes teleféricos são verdadeiras atrações turísticas

Por Redação

Rotair, Titlis
A primeira gôndola do mundo a girar 360° faz parte do percurso que leva ao topo da famosa montanha suíça, a mais de 3 mil metros de altitude.

Pão de Açúcar, Rio de Janeiro
Inaugurado em 1912, nosso bondinho tem dois trechos, saindo da Praia Vermelha e passando pelo Morro da Urca, até atingir quase 400 metros de altura.

Table Mountain, Cidade do Cabo
Desde 1929, leva visitantes ao cume do cartão-postal da África do Sul. O chão da cabine é rotativo, permitindo vistas de 360° da cidade, ao longo de 1,2 km.

Teleférico de Dubrovnik
Ícone croata, a Cidade Velha e suas muralhas ficam ainda mais bonitas quando vistas do alto do monte Srđ, aonde se chega em trajeto de quase 800 metros.

Emirates Air line, Londres
Inaugurado para a Olimpíada de 2012,  “sobrevoa” o Rio Tâmisa por 10 minutos, entre Greenwich North e Royal Victoria Docks.

Parque Metropolitano, Santiago
Depois de seis anos fechado para reforma, acaba de reinaugurar, levando ao topo do Cerro San Cristóbal em percurso de 2 km.

Cerro Otto, Bariloche
Funcionando além da temporada de esqui, leva a um complexo turístico a 1.400 metros de altitude, com vistas sobre lagos, bosques e montanhas

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!