HomeNotíciasParque aquático da Universal Orlando já está funcionando

Parque aquático da Universal Orlando já está funcionando

Parque aquático da Universal Orlando já está funcionando

O novo Volcano Bay foi aberto, oficialmente, no finalzinho de maio e promete muita diversão durante o verão de Orlando

Por Redação

Tem várias novidades previstas para oa temporada de verão de Orlando e uma das mais aguardadas era o Universal’s Volcano Bay, que já abriu para o público. Ele é o parque aquático do Universal Orlando e o mais recente capítulo na evolução do complexo. “O Universal’s Volcano Bay define um novo padrão em todos os níveis: das próprias atrações até a maneira como os hóspedes as experimentam”, declarou Tom Williams, Presidente & CEO da Universal Parks & Resorts.  Além das mais de 30 experiências, o endereço apresenta seis restaurantes temáticos com mais de 60 pratos inspirados no Sul do Pacífico – de sanduíches de Mahi seco e salada fresca com frango da ilha até um irresistível bolo invertido de abacaxi com chocolate.

foto: divulgação

Espalhado por 113.000 m2 imersivos e cheio de detalhes, parque tem atrativos para diferentes perfis, desde quem busca relaxamento até os amantes de atrações emocionantes.

  • Algumas das principais atrações são uma piscina de ondas multidirecionais com praias de areia, um rio sereno e sinuoso, passeios multipassageiros com boias ziguezagueantes, tobogãs de alta velocidade que despencam do topo do vulcão e muito mais.
  • Pulseira TapuTapu, inclusa no ingresso do visitante e desenhada especialmente para uso interno no Universal’s Volcano Bay, com diversas funcionalidades. Ela permite, por exemplo, que os visitantes esperem virtualmente nas filas das atrações enquanto aproveitam outras áreas do parque – a pulseira irá avisá-los quando for a hora de ir para sua atração. Os viajantes também poderão curtir várias experiências: entre elas, controlar as correntes de água que saem das baleias no Tot Tiki Reef, disparar canhões de água nos visitantes que passam pelo Kopiko Wai Winding River, iluminar imagens nas cavernas ocultas do vulcão…

Para mais informações sobre o Universal’s Volcano Bay, visite www.universalorlando.com.

 

Compartilhar: