fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeHospedagemHotel Palácio Tangará, em SP, é inaugurado

Hotel Palácio Tangará, em SP, é inaugurado

Hotel Palácio Tangará, em SP, é inaugurado

O nome Tangará é uma homenagem ao “Tangará da Amazônia” (Tangara Chilensis), um pássaro multicolorido da fauna brasileira.

Por Redação

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Localizado no coração da capital financeira do Brasil, São Paulo, o Palácio Tangará abriria suas portas no segundo trimestre de 2017, porém, já fora inaugurado. Cercado pelo Parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo reconhecido paisagista homônimo, o hotel oferecerá 141 espaçosos apartamentos – sendo 59 suítes – todos com vistas para o local.Ele também contará com nove salas de reunião privativas, sendo um salão de festas com terraços voltados para o parque e capacidade para atender 530 convidados. Ele também contará com nove salas de reunião privativas, sendo um salão de festas com terraços voltados para o parque e capacidade para atender 530 convidados.

 

Segundo Frank Marrenbach, CEO da Oetker Collection, “Desde a fundação da Oetker Collection, sempre escutamos atentamente a nossos  hóspedes para tentar identificar os destinos de sua preferência. Por isso, é com muito prazer que anuncio nossa expansão nas Américas”.

 

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!