HomeGiro pelo MundoDicasO que fazer de graça em Las Vegas

O que fazer de graça em Las Vegas

O que fazer de graça em Las Vegas

Confira o que dá para curtir na Cidade do Pecado sem colocar a mão no bolso

Por Redação

Fountains of Bellagio

As icônicas fontes dançantes do hotel Bellagio atingem até 140 metros de altura durante apresentações coreografadas com efeito de luzes e ao som de Michael Jackson, Celine Dion e mais. O show acontece a cada 15 ou 30 minutos, dependendo do horário e do dia da semana.

Fall of Atlantis – Caesars Palace

Ao longo de 11 minutos, a fonte de estátuas romanas do Forum Shops ganha vida em um show sobre a lenda de Atlântida, usando efeitos especiais e personagens robóticos. Ao redor, um grande aquário abriga mais de 300 peixes. Acontece de hora em hora, das 11h às 23h ou 0h.

Conservatory and Botanical Gardens – Bellagio Hotel

Aberto 24 horas, o jardim coberto do Bellagio exibe arranjos florais com temática que homenageia a estação do ano ou celebrações especiais – até março, a decoração aborda o Ano Novo Chinês; depois, é a vez da primavera.

Volcano at the Mirage

Música e pirotecnia se unem na erupção do vulcão cenográfico em frente ao hotel Mirage, quando bolas de fogo são cuspidas no ritmo da trilha sonora. Os shows acontecem à noite, em horários que mudam conforme a estação do ano.

Volcano - The Mirage (Foto: shutterstock.com)

Volcano – The Mirage (Foto: shutterstock.com)

Freemont Street Experience

No antigo centro de Las Vegas, a Rua Freemont tem trecho coberto por um telão de LED que protagoniza, por seis minutos, o show de luzes Viva Vision, ao som de músicas de Bon Jovi, The Doors e The Who. Acontece de hora em hora, a partir das 18h ou 20h, dependendo da estação do ano.

Apresentações do Circus Circus

O hotel de temática circense tem números de malabaristas, trapezistas, palhaços e acrobatas a partir das 11h.

Auto Collections, The Linq

Mudando constantemente, a maior coleção de automóveis antigos do mundo tem 300 modelos, incluindo raridades como uma BMW 319 Cabriolet, de 1936, e o protótipo de uma Ferrari 330 CTG, de 1967.

Aquário do Silverton Hotel

Tem 160 espécies de peixes do mundo todo – e até sereias! Nadadoras vestindo caudas fazem acrobacias subaquáticas e interagem com os espectadores do outro lado do vidro.

Compartilhar: