fbpx
HomeGiro pelo MundoDicasO que fazer de graça em Las Vegas

O que fazer de graça em Las Vegas

O que fazer de graça em Las Vegas

Confira o que dá para curtir na Cidade do Pecado sem colocar a mão no bolso

Por Redação

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Fountains of Bellagio

As icônicas fontes dançantes do hotel Bellagio atingem até 140 metros de altura durante apresentações coreografadas com efeito de luzes e ao som de Michael Jackson, Celine Dion e mais. O show acontece a cada 15 ou 30 minutos, dependendo do horário e do dia da semana.

Fall of Atlantis – Caesars Palace

Ao longo de 11 minutos, a fonte de estátuas romanas do Forum Shops ganha vida em um show sobre a lenda de Atlântida, usando efeitos especiais e personagens robóticos. Ao redor, um grande aquário abriga mais de 300 peixes. Acontece de hora em hora, das 11h às 23h ou 0h.

Conservatory and Botanical Gardens – Bellagio Hotel

Aberto 24 horas, o jardim coberto do Bellagio exibe arranjos florais com temática que homenageia a estação do ano ou celebrações especiais – até março, a decoração aborda o Ano Novo Chinês; depois, é a vez da primavera.

Volcano at the Mirage

Música e pirotecnia se unem na erupção do vulcão cenográfico em frente ao hotel Mirage, quando bolas de fogo são cuspidas no ritmo da trilha sonora. Os shows acontecem à noite, em horários que mudam conforme a estação do ano.

Volcano - The Mirage (Foto: shutterstock.com)

Volcano – The Mirage (Foto: shutterstock.com)

Freemont Street Experience

No antigo centro de Las Vegas, a Rua Freemont tem trecho coberto por um telão de LED que protagoniza, por seis minutos, o show de luzes Viva Vision, ao som de músicas de Bon Jovi, The Doors e The Who. Acontece de hora em hora, a partir das 18h ou 20h, dependendo da estação do ano.

Apresentações do Circus Circus

O hotel de temática circense tem números de malabaristas, trapezistas, palhaços e acrobatas a partir das 11h.

Auto Collections, The Linq

Mudando constantemente, a maior coleção de automóveis antigos do mundo tem 300 modelos, incluindo raridades como uma BMW 319 Cabriolet, de 1936, e o protótipo de uma Ferrari 330 CTG, de 1967.

Aquário do Silverton Hotel

Tem 160 espécies de peixes do mundo todo – e até sereias! Nadadoras vestindo caudas fazem acrobacias subaquáticas e interagem com os espectadores do outro lado do vidro.